quinta-feira, 30 de junho de 2016

Sean O'Pry para Balmain Hair Couture

Balmain Hair Couture / Sun Protection Spray 2016 An Le - Photographer
Nabil Harlow - Creative Director
Nabil Harlow - Hair Stylist
Mayia Alleaume - Makeup Artist
Victoria Pavon - Producer
Noemie Lenoir - Model
Sean O'Pry - Model

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Grooming: Dê adeus à gordura localizada com Vanquish


O Instituto da Pelle Madureira, que integra o Grupo Paula Bellotti, conta com uma supernovidade. Trata-se do Vanquish, um aparelho inovador que usa a tecnologia da radiofrequência seletiva para reduzir medidas e eliminar gordura localizada, sem sequer tocar no corpo do paciente. Ele funciona assim: um campo eletromagnético emite ondas que aquecem somente as células do tecido adiposo até o ponto da chamada apoptose de gordura (morte celular programada).


Segundo a Dra. Jomara Estefaneli, membro-efetivo da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) e responsável pela unidade da Zona Norte, “essa tecnologia promove a morte natural das células adiposas, de forma cientificamente comprovada. Os fragmentos de gordura liberados são reabsorvidos pelo sistema linfático, metabolizados e eliminados naturalmente pelo organismo. Além disso, o calor emitido pelo aparelho aumenta a produção de fibras de colágeno, reduzindo a flacidez cutânea, outra queixa muito frequente no consultório”.

Após o procedimento, os pacientes podem voltar imediatamente à sua rotina diária. Os efeitos colaterais são mínimos e duram pouco tempo, como vermelhidão, calor e sensibilidade na região tratada. São recomendadas quatro sessões com intervalos semanais e os resultados começam a ser visíveis entre 15 e 30 dias após o início do tratamento. 

Serviço | Instituto da Pelle Madureira

Endereço: Estrada do Portela 99, lojas 266 / 267 - Centro Comercial Polo 1.

Telefone: 2450-2542


terça-feira, 28 de junho de 2016

#ubershoes: Kate Moss é a estrela da campanha do Gazelle da adidas Originals



Gazelle é o novo hit do streetwear mundial. O tênis é um clássico (lanado originalmente nos anos 60') da adidas Originals e já vem ganhando espaço nos pés dos fashionistas faz algum tempo. Agora a marca escalou a super top Kate Moss para a campanha mundial do tênis. O vídeo foi feito em parceria com o artista Doug Abraham, que usou uma foto de 1993 em que Kate usava um Gazelle vermelho. 

Já quero o meu! Os novos modelos ainda não chegaram ao Brasil, mas ainda há muitas lojas com modelos do Gazelle (algumas em promoção). 

Fábio Monnerat



Gisele Bündchen de Gazelle na Vogue Paris e na Vogue Brasil 

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Marlon Teixeira e o Kaftan da rhyqueza!

Poderia ser a roupa de uma tia velha e rhyca de Copacabana, mas é um kaftan do desfile de Olivier Rousteing  para a coleção masculina de verão 17 da Balmain, que aconteceu ontem na Paris Fashion Week.

Usariam? 

Footwear: COMME des GARCONS Homme - PFW SS 17

#ubershoes COMME des GARCONS Homme - PFW SS 17

Marcelo Sommer comemora coleção cápsula de sua marca Oliveira para Pair Store


O estilista Marcelo Sommer lançou uma short collection de sua nova marca, Oliveira, exclusiva para a loja Pair. O evento foi neste sábado, dia 25 de junho, das 14h às 19h, na Rua Barão de Tatuí, ao som do DJ Zé Pedro.
Sommer, um dos principais nomes da moda brasileira, estará de volta às passarelas na próxima edição do SPFW com a Oliveira. O estilista lança este teaser da neo marca em camisetas e moletons em algodão 100% orgânico, tudo preto e branco, seguindo a identidade da Pair Store.

As peças vão de R$180 a R$210 em http://www.marcelosommer.com.br/


Sobre Marcelo Sommer

Considerado um dos principais estilistas nacionais, Marcelo Sommer é conhecido há mais de uma década por seu trabalho autoral na moda brasileira.

Formado pela Central Saint Martins School of Arts & Design em Londres, a trajetória de Marcelo Sommer destaca-se a partir de 1995, quando suas primeiras coleções passaram a ser apresentadas nos principais eventos de moda do país, entre eles o São Paulo Fashion Week - Calendário Oficial da Moda Brasileira.

Marcelo Sommer atua profissionalmente no mercado de moda desde os dezoito anos, trabalhou para marcas conceituadas como Zoomp, Zapping, Fórum, Calvin Klein, Vila Romana, TNG, Sumemo, FYI (braço jovem do grupo Animale) e Cavalera.

Sommer também foi o pioneiro na assinatura de coleções para grandes varejistas como C&A e Riachuelo. Assinou por dois anos coleções temáticas dos Supermercados EXTRA do grupo Pão de Açúcar.

Licencia e desenvolve parcerias com grandes marcas brasileiras, tais como, Alpargatas, Melissa, Nike, Levi's, Wrangler, Stella Artois, Vivo e Tok Stok.

Por sua assinatura forte e trabalho autoral, Marcelo Sommer desenvolveu figurinos de grandes artistas como Gilberto Gil, Ivete Sangalo, Chico Science, Carlinhos Brown, Skank, Djavan, Paulo Ricardo, Cidade Negra, Supla, Titãs, Monobloco, Teatro Magico e Arnaldo Antunes.

Footwear: O novo Y-3 NOCI 0003

Direto das passarelas da PFW o novo design do tênis da adidas Y-3 NOCI 0003

domingo, 26 de junho de 2016

Footwear: MAISON MARGIELA - Off-White Paint-Splatter Pollock

#ubershoes - um clássico que sempre causa desejo. MAISON MARGIELA. Off-White Paint-Splatter Pollock

Male model street style - Paris SS 17


Um pouco das escolhas que os modelos fazem enquanto estão correndo de um lado para o outro para dar conta de fazer os desfiles da semana de moda masculina parisiense.

sábado, 25 de junho de 2016

Footwear: COMME des GARCONS apresentou o tênis collab com a Nike na PFW

#ubershoes Durante a PFW a COMME des GARCONS Homme mostrou em seu desfile um tênis da marca em collab com a Nike. Na verdade era um dos dos modelos clássicos da Nike, mas com detalhes em vinil para dar transparência e poder brincar com a cor da meia. Super! 

Fábio Monnerat 

Backstage: adidas Originals x White Mountaineering SS 17

Amei e desejei essa Tee com as 3 listras da adidas
Esse print localizado também é um dos pontos altos da coleção.
 Esses tênis com elástico trançado é desejo absoluto. Precisei!
Backstage por Rainer Torrado para Adidas Originals x White Mountaineering Spring/Summer 2017 show no Pavillon Vendôme Paris - PFW.

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com