terça-feira, 13 de dezembro de 2016

#Grooming: Bioage Renovage Contour - O Nº 1 na minha nécessaire


Sabe aquele produto que você começa a usar e se apaixona? Pois é, o Renovage Contour é um desses casos. Ele é um serum remodelador que ajuda a combater a flacidez cutânea e melhorar o contorno facial, promove efeito tensor imediato e tem super ação antioxidante com nanocápsulas de vitaminas A, C, E, F, Sculptessence®, Vegetensor, Ômegas 3, 6 e 9 e Ácido Ferúlico. Isso é uma verdadeira bomba nutritiva e protetotra. 

Renovage Contour é um serum remodelador para combater a flacidez cutânea e melhorar o contorno facial. Seus ativos promovem efeito tensor imediato e ajudam a desacelerar os sinais de envelhecimento, melhorando a textura e a firmeza dos tecidos de sustentação. Com sistema de entrega Delivery System, as nanocápsulas de vitaminas atuam sinergicamente: E (protege contra o dano oxidativo); F (renovação celular); A (normaliza a queratinização) e C (antioxidante, regula a síntese de colágeno). Contém Sculptessence, que favorece a atividade celular da pele e sua renovação, preservando a hidratação cutânea através do efeito tensor imediato. Atenua a profundidade das rugas e auxilia na desaceleração dos sinais de envelhecimento, melhorando a textura e firmeza dos tecidos de sustentação.

Fábio Monnerat 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com