quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Clube Melissa promove Black Friday



Chegou a hora de adquirir aquela Melissa desejada da temporada! De 25 a 27/11, Clubes Melissa participantes entram no clima da Black Friday e oferecem descontos de 30% a 50% em modelos selecionados. A liquidação inclui itens da coleção de Verão 2017 Mash Up e modelos de parcerias especiais da marca.

Entre os destaques, está a Melissa Aranha Quadrada, um clássico da marca que chega em releitura contemporânea e cartela de cor versátil - das transparências ao glitter. Para quem não abre mão de produções bem femininas, a Melissa Queen VI é a sugestão da vez. Em tons neutros, ela traz laços superdelicados na parte frontal, além de acabamento brilhante. A parceria desejo com o estilista Vitorino Campos também entra na seleção de descontos da Black Friday. A Melissa Flox + Vitorino Campos, rasteirinha com tiras texturizadas, é o arremate perfeito para os looks de verão. 



Serviço:
Black Friday Clubes Melissa 
Data: 25 a 27/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com