quarta-feira, 5 de outubro de 2016

#UberAmou: La Pastina e vinícola Emiliana lançam o Adobe Reserva Rosé



A La Pastina e a Emiliana - a maior vinícola orgânica do mundo - lançam o Adobe Reserva Rosé. Um vinho leve, delicado, refrescante, perfeito para acompanhar um almoço frugal ou um brunch de domingo. Além disso, o rótulo é uma alternativa elegante para quem deseja substituir o vinho branco.  
Produzido no Vale do Rapel (Chile), o vinho é feito com 40% da casta Syrah, 40% de Cabernet Sauvignon e 20% de Merlot. Após a colheita e seleção, as uvas são fermentadas em tanques de aço inoxidável com temperatura controlada. Em seguida, estagia durante 3 meses em tanques de aço inox, a fim de garantir maior frescor à bebida.

De cor salmão claro, o Adobe Reserva Rosé revela ricos aromas de frutas vermelhas como morangos, além de notas florais e toques de frutas cítricas. No paladar é sutil, com boa acidez, equilíbrio e um final de boca longo e persistente. Pode acompanhar pratos à base de frutos do mar, além de peixes e mariscos. Combina também com aves grelhadas, legumes ao vapor, canapés de carpaccio, pratos da culinária japonesa.

No Brasil, o consumo de rosé tem aumentado exponencialmente devido ao fato de ser um vinho versátil, fácil de beber e com infinitas combinações. O Adobe Reserva Rosé pode ser encontrado em supermercados e empórios especializados. Preço: R$ 55,00 (garrafa de 750 ml)

Sobre a Emiliana:

A Emiliana Organic Vineyards é considerada a maior vinícola orgânica do mundo, produzindo vinhos com caráter e personalidade únicos, com a máxima expressão do terroir. Todo o trabalho é marcado por elevados padrões de produção que se refletem em seu extenso portfólio de vinhos sustentáveis orgânicos e biodinâmicos, que aponta para um único conceito: a excelência. Tudo isso sob uma filosofia de “harmonia entre a alta qualidade dos vinhos e o respeito ao meio ambiente”. Desta forma, a vinícola visa atender a demanda de um novo consumidor global que valoriza o puro e o respeito pela natureza, sem descuidar da qualidade.

Serviço:
La Pastina: Site: www.lapastina.com / SAC: 0800-7218881

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com