terça-feira, 25 de outubro de 2016

Schweppes e Coca-Cola agitam novamente o SPFW


O ‘Espaço Schweppes’, exclusivo e personalizado, promete repetir o sucesso da última edição do São Paulo Fashion Week com seu público ‘premium & special’ e volta com tudo para agitar a turma da moda no #SPFWTransN42.

A Schweppes traz ao evento seu bar de espelhos, inspirado no mood ‘mixability e drinkability’. Drinks únicos, assinados por restaurantes consagrados de São Paulo, são servidos em um espaço incrível que simula um laboratório, o Bar Lab da marca. Galera de atitude, música descolada e muita efervescência. Neste clima, a Schweppes ampliou a área de ativação para oferecer um momento especial de socialização e degustação. Puffs, mesas de experiências, luminárias com lupa e frames para fotos criam o clima de “Schweppes Lab”.

Os visitantes são incentivados a fazer divertidas fotos e divulgar com a hashtag #UmShotDeAtitude. As imagens selecionadas pelos produtores da marca ganham um drink do Schweppes Lab.

A Coca-Cola Brasil mais uma vez marca presença no SPFW e promete surpreender o público com suas ativações. O grande destaque são os clássicos canudos que ganham edições exclusivas, assinadas por diferentes estilistas que desfilam suas coleções nesta temporada. Os canudos serão o acessório de uma Coca-Cola perfeita distribuída em um espaço visualmente impactante, criado por Marko Brajovic, que conecta moda, arte e tecnologia. Um palco onde momentos e conexões incríveis acontecem e registros incríveis são feitos num brinde com a Coca-Cola perfeita e a hashtag #SintaOSabor.


“Estamos trazendo o Espaço Schweppes novamente ao evento porque tivemos um retorno muito positivo de todos os visitantes e parceiros da marca. Nesta edição, a estrutura e espaço estão ainda melhores e, com certeza, as ativações vão agradar nossos convidados e o público presente no SPFW” afirma Luciano Sá, Gerente de Publicidade, Promoções & Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil. “O espaço da Coca-Cola também está incrível. Os clássicos canudos em versões exclusivas, desenhadas por grandes nomes da moda, utilizados como cenário é uma grande sacada da marca”, completa ele.



Nas ações para as redes sociais, a Schweppes e a Coca-Cola, como parceiras do evento, sugerem que seja utilizada, também, a hashtag do SPFW desta edição #SPFWTransN42.


Sobre a Coca-Cola FEMSA

Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V produz e distribui Coca-Cola, Fanta, Sprite, Del Valle, Schweppes e outras bebidas do portfólio da The Coca-Cola Company em 10 países: México (uma parte substancial da região central, incluindo a Cidade do México, bem como sudeste e nordeste do país); Guatemala (Cidade da Guatemala e região metropolitana); Nicarágua (todo o país); Costa Rica (todo o país); Panamá (todo o país); Colômbia (maior parte do país); Venezuela (todo o país); Brasil (parte do país); Argentina (Buenos Aires e arredores) e Filipinas (todo o país). A empresa também engarrafa e distribui água, sucos, chás, isotônicos, cervejas e outras bebidas em alguns desses territórios. Ao todo, possui 64 fábricas e serve 351 milhões de consumidores por meio de aproximadamente 2,8 milhões de pontos de vendas e conta com mais de 120 mil funcionários em todo o mundo.

No Brasil, a empresa está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 72 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Rio de Janeiro e em parte do estado de Goiás.

No Brasil, são 38 centros de distribuição e nove fábricas, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com