segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Marta Reis assina figurino de dois espetáculos cariocas


Além de criar coleções de beachwear para sua marca homônima, a estilista carioca Marta Reis também desenvolve figurinos para shows e peças de teatro. Neste mês, as criações da designer fazem parte de duas produções imperdíveis na cidade maravilhosa.

Em cartaz desde 13/10, no Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea, o espetáculo “Boca do Lobo” conta com o apoio da marca e figurinos desenvolvidos exclusivamente para a peça, em parceria com o coreógrafo Bruno Cezario e com o stylist Felipe Veloso. Cezario, inclusive, também esteve com a estilista na produção da nova campanha de verão da Marta Reis, assinando o styling. “Boca do Lobo” aborda o risco, entendido como a exposição voluntária ao perigo, de aventurar-se em experiências sem controle, ao embalo da embriaguez de cada época.

Já no dia 24/10, o Teatro Dos Quatro recebe “O teatro de sombras de Ofélia’’, um espetáculo de luz, música e poesia de Michael Ende, com direção e adaptação de Jonas Klabin. Marta é responsável por todo o figurino em papel, que, no palco, garante um efeito 2D às cenas, já que a articulação do material fará com que os atores pareçam bonecos. Destaque para a vasta cartela de cores e estampas das peças, com tons de verde, azul, roxo, vermelho, laranja, cinza e preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com