terça-feira, 11 de outubro de 2016

#Grooming: Armani Code Profumo é inspirado na excelência de um smoking Giorgio Armani


Intenso e vibrante, , o novo perfume masculino para homens, se envolve em cores quentes e nos leva a um universo onde a sedução é uma arte, um estilo de vida. O domínio perfeito de todos os códigos. 

O mais recente lançamento da linha Armani Code, é inspirado na impecável excelência de um smoking Giorgio Armani, o traje de noite propício para os encontros. ilustra a vibração sedutora que ocorre entre um homem e uma mulher. Com um rastro sensual, ele enche o ambiente de charme e calor. ressoa com uma masculinidade real e presente.

 A opulência cativante do perfume cria uma irresistível atração magnética. Incandescente, ele passa do transparente ao translúcido; do preto da noite ao âmbar cintilante. Atraente, poderosa e fogosa, a base clássica de Fava Tonka dos perfumes Code foi amplificada por um acorde sensual amadeirado e âmbar e por notas de madeira de Styrax queimada. Armani Code PROFUMO Code PROFUMO Code PROFUMO UMA VIBRAÇÃO EXPLOSIVA Armani Code PROFUMO A explosão das notas de cabeça é puro brilho.

 A essência de mandarina verde e as notas de maçã verde crocante magnificam a essência de cardamomo. O frescor continua com um coração inédito de notas de lavanda aromática e essência de noz-moscada, coloridas pela pureza da flor de laranjeira. Cada faceta radiante é aquecida pelo absoluto de fava tonka com toques de tabaco, antes de ser envolvida em um acorde sugestivo amadeirado-âmbar. As notas de couro macio da essência de Styrax se mesclam com uma sugestão deliciosa da doçura do pralinê. A fusão com a pele é palpável. Incendiária...

Família olfativa Amadeirado-âmbar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com