terça-feira, 4 de outubro de 2016

Entrevista: Izabel Goulart conta pra gente sua rotina de cuidados e treinos e fala sobre a NIKE BEAUTIFUL X POWERFUL


A super model Izabel Goulart está cada dia mais linda e com um corpo de dar inveja. A gente sempre acompanha a rotina puxada de treinos da top que virou musa da marca Nike. Ontem em Paris a marca lançou uma campanha mundial estrelada pela Iza que conta um pouco pra gente sobre a campanha e como é ser a porta-voz do esporte da Nike. (Confira a coleção clicando aqui)


Pergunta:


Sua participação na campanha NIKE BEAUTIFUL X POWERFUL faz de você uma importante porta-voz de estilo e esporte. O que você acha de ter um impacto tão grande sobre meninas de todos os lugares do mundo?

Iza:



Sempre fui fã da Nike, desde pequena. Por isso, é espetacular fazer parte desta coleção que mostra essas atletas como heroínas e conta suas diferentes histórias. Eu me considero uma atleta e defensora do esporte. É maravilhoso poder representar essa mudança na forma de enxergar as mulheres e o esporte.




















Pergunta:


No IG da Vogue Paris vocês podem ver a Iza com esse modelo em um look super casual


Você tem alguma peça preferida na coleção?

Iza:





A coleção é cheia de diversidade, e isso me encanta. O modelo all black combina com tudo: é ótima para resolver as tarefas do dia a dia, sair com as amigas e viajar. É uma peça básica maravilhosa. E o Jacquard tem cores lindas, aliadas a toda a história por trás do desenho do tênis. É tão único – eu quis ter o meu na hora!

Pergunta:
Qual é seu tênis preferido no seu closet?

Iza:
Costumo me vestir de acordo com meu humor a cada dia. Mas o Air Max sem dúvida é um dos meus preferidos. Quando não preciso usar salto por causa do trabalho, sempre uso Nike. Um salto alto faz a mulher se sentir poderosa, bonita, forte. E um tênis também!

Pergunta:

Fale um pouco da sua rotina de treino. O que você faz atualmente?

Iza:




Tudo! Pilates, kickboxing, corrida e muito treino com meu próprio peso corporal. Quando me exercito, procuro sempre fazer da melhor maneira possível. Digo para meus treinadores: vamos trabalhar como se eu fosse me tornar uma profissional nessa atividade.





Pergunta:
Quais são as peças que não podem faltar no seu guarda-roupa?

Iza:




Conforto e estilo são super importantes para mim. Nesse sentido, a Nike sempre esteve na frente. Todas as peças são funcionais, oferecem benefícios – e além de tudo são lindas. Adoro vestir um jeans skinny preto, uma bota de cano alto até os joelhos, uma camiseta Nike, uma jaqueta de couro e um moletom Nike com capuz. Esse é meu look para todos os dias, para resolver minhas coisas. Quando saio à noite, me arrumo um pouco mais. Visto um blazer, mas mesmo assim continuo com meu Nike!

Pergunta:
Você acha que os tênis vieram para ficar no guarda-roupa das mulheres?

Iza:
No meu guarda-roupa, sem dúvida. O tênis é meu salto alto. Ele me deixa poderosa, bonita, forte.

Pergunta:
Qual a melhor parte de ser modelo?

Iza:
Viajar pelo mundo, conhecer novas culturas e pessoas. Adoro falar vários idiomas, aprender, ver um monte de coisas diferentes. Quando quero conhecer uma cidade, sempre tento sair para correr na rua.

Pergunta:
Para você, o que significa ser positiva em relação ao corpo?

Iza:

Para mim, isso significa sentir-se bem na própria pele. Estar à vontade com quem a gente é, sentir-se confiante e feliz. E faço uma coisa para me sentir assim: sempre reservo um tempinho para atividade física.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com