domingo, 30 de outubro de 2016

Beauty Hour – bate-papo sobre beleza e saúde no rooftop mais charmoso da cidade


Um grupo formado por renomadas profissionais da área de saúde e beleza irá compor a primeira edição do Beauty Hour, ação promovida pela marca U.SK na noite do dia 31 de outubro, às 18h, com talk show no terraço do Praia Ipanema Hotel, que será comandado pela jornalista e apresentadora Leticia Levy. No encontro, a Drª Marcia Linhares, médica especializada em dermatologia clínica, cirúrgica e cosmiatria, vai abordar temas como tratamentos para manchas, rejuvenescimento facial, e prevenção, já Alessandra Grochko, beauty artist que carrega em seu currículo trabalhos com grifes como Louis Vuitton, Guerlain e Sephora, falará sobre usar a make-up para realçar a beleza que já temos, além da autoestima. 

O evento reunirá um time de cariocas que irão conhecer as novidades apresentadas pela U.SK para os cuidados com a pele, que na data promove o seu mais recente lançamento, trazendo todo o glamour do DNA Repair DD Cream através do sérum antienvelhecimento FPS 50. O luxuoso produto, têm fotoproteção de amplo espectro e combinada com a tecnologia de complexos de ativos anti-idade para maximizar a defesa e a restauração dos danos ambientais.

Beauty Hour celebrará o sucesso e marca o encerramento da campanha Outubro Rosa, da Fundação Laço Rosa - instituição que divulga a causa do câncer de mama e atua na mudança de políticas públicas-, com o lançamento da t-shirt oficial, com edição limitada, que a artista plástica Beatriz Milhazes desenhou para a instituição. As camisetas poderão ser adquiridas em primeiríssima mão pelas participantes do evento, que além de um bate papo descontraído, poderão desfrutar da gastronomia do Espaço7zero6, tudo ao som da DJ Francesca.

Sobre a Fundação Laço Rosa: Entre os programas, o Banco de Perucas Online  faz doações gratuitas de perucas a mulheres que passam por tratamento contra o câncer. Desde 2011, a Fundação Laço Rosa mantém um portal na internet com informações para portadores de câncer de mama.

Sobre a camiseta: No mês mundial de luta contra o câncer de mama, a F/Nazca criou para Fundação Laço Rosa a campanha “Mão Sempre Alerta”, que provoca mulheres, de todas as idades e perfis, a utilizarem suas mãos para alertar sobre a doença. Beatriz Milhazes, a artista brasileira mais valorizada no mercado das artes, em ação da Fundação Laço Rosa, fez uma ilustração exclusiva para a campanha #MãoSempreAlerta, com tshirt que será lançada no dia.

Serviço:
·         Evento: Beauty Hour
·         Dia: 31 de outubro
·         Horário: A partir das 18h
·         Local: Espaço 7ZERO6 (Av. Vieira Souto, 706 – Hotel Praia Ipanema)
·         Mulheres interessadas em participar do evento podem se inscrever através do e-mail: convite@staffcompany.com.br
·         T-shirt Fundação Laço Rosa assinada por Beatriz Milhazes – valor R$ 80,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com