quinta-feira, 6 de outubro de 2016

ABAIXO CELULITE, FLACIDEZ E GORDURA LOCALIZADA COM O NOVO CIRCUITO ‘TOTAL BODY SHAPE’

VelaShape III, agora três vezes mais potente, é a estrela do novo e poderoso protocolo de tratamento corporal da Clínica Paula Bellotti

Agora que entramos na primavera, a contagem já é regressiva para o verão, a estação mais festejada do ano! Com as temperaturas mais elevadas, os corpos ficam mais à mostra e, como milagres não existem, é chegada a hora de começar a tratar aquelas queixas que tanto incomodam: celulite, flacidez e gordura localizada.

Segundo a Dra. Paula Bellotti, membro-efetivo da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), os tratamentos corporais para combater essas queixas geralmente demandam mais sessões e intervalos entre elas. Então, se a ideia é reduzir medidas, amenizar a celulite e redefinir o contorno corporal para ficar à vontade de biquíni ou sunga quando o verão chegar, a hora de começar a tratar é agora.

No Centro de Tratamento Corporal da Clínica Paula Bellotti, no Leblon, a estrela do momento é o circuito Total Body Shape, feito com o VelaShape III, que acaba de chegar. “Essa tecnologia, já consagrada para o tratamento da celulite, agora está três vezes mais potente e vem com uma ponteira específica para gordura localizada e outra para flacidez, queixas que normalmente aparecem associadas à celulite. Ou seja, temos agora um protocolo de tratamento muito mais completo e com resultados ainda melhores”, explica a dermatologista.

O VelaShape III atua através da associação de quatro técnicas de tratamento: a radiofrequência, o infravermelho, o vácuo pulsado e a massagem mecânica. O infravermelho queima as moléculas de água, desinchando as células de gordura, que são eliminadas naturalmente pelo organismo. A radiofrequência complementa o infravermelho e estimula a síntese de colágeno novo, proteína que confere firmeza e elasticidade à pele. O vácuo ‘suga’ a pele, auxiliando na melhor penetração do infravermelho e da radiofrequência. E a manipulação mecânica, por fim, promove uma drenagem, reduzindo o inchaço e eliminando toxinas.

De acordo com a médica, o tratamento pode ser feito em regiões como abdômen, costas, flancos, braços e coxas. “O novo protocolo atinge temperaturas tão altas que promove a ‘morte’ das células de gordura, além de estimular a produção de colágeno e circulação linfática. Preconiza-se, em média, quatro sessões, com intervalos de 15 dias entre elas”, diz Paula Bellotti.



Clínica Dermatológica Paula Bellotti
Av. Afrânio de Melo Franco, 141 / 3º andar – Leblon (RJ)
(21) 2294.9514
Facebook: /grupopaulabellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com