terça-feira, 20 de setembro de 2016

#YUP - NikeLab x Kim Jones: estilo esportivo para viagem


O esporte e a moda estão cada dia mais conectados e isso tem feito com que muitas marcas ("fashion") flertem com o universo do sportswear e faz com que as marcas tradicionalmente da área criem coleções incríveis e fechem parcerias que despertam desejo no mundo todo. A Nike tem se firmado como o maior exemplo desse universo e apresenta pra gente mais uma collab desejo. 

A NikeLab selou uma nova parceria com o estilista Kim Jones. Da colaboração surge uma coleção fácil de guardar na mala, inspirada nas exigências da vida dos atletas de elite que estão sempre viajando, focando nas viagens de trem, avião e carro.

A linha mistura designs icônicos da Nike, materiais inovadores e o conceito único de Jones de fazer roupas “portáteis”, que garantam conforto e sejam fáceis de transportar. O Nike Tech Fleece, carro chefe da coleção, traz grande conexão com a ideia de praticidade de Jones, já que é famoso pela respirabilidade e leveza, além de ser uma peça que não amassa. Uma novidade é que, pela primeira vez, os Tech Fleece foram tingidos, para trazer mais exclusividade à colaboração. “Os Tech Fleece são feitos de um tecido muito moderno em termos de desenvolvimento. Pode parecer bastante simples, mas alguém que conhece as técnicas da moda e é um pouco geek como eu, em termos de produtos e design, realmente aprecia como eles são feitos, porque é realmente algo difícil”, explica Kim Jones

A coleção NikeLab x Kim Jones tem peças masculinas e femininas e estará disponível a partir de 22 de setembro em NikeLab.com e no Cartel 011.

Drop 2

NikeLab Bomber Jacket x Kim Jones

A NikeLab Bomber Jacket x Kim Jones é uma versão moderna de um clássico da moda esportiva. Com dupla-face, ela tem um forro de tom neon que cria um contraste vivo com o visual discreto da parte externa da jaqueta. Os zíperes unidos trazem a já conhecida estética da Nike Sportswear, enquanto o enchimento de nylon assegura isolamento térmico. No pescoço, um cordão permite enrolar o casaco até que ele se transforme numa pequena bolsinha, facilitando o transporte e o encaixe dentro da mala.

NikeLab Tech Fleece Hoodie x Kim Jones

A NikeLab se junta a Kim Jones para reinterpretar o icônico Nike Windrunner, com uma pegada voltada para o conforto e praticidade. O NikeLab Tech Fleece Hoodie x Kim Jones é feito com o inovador tecido Nike Tech Fleece, que aquece o corpo sem criar peso. As fibras do tecido recebem um tingimento, que garante uma estética moderna. A sensação de conforto é ainda maior devido à redução no número de costuras da peça. Uma tira no interior do casaco permite transformá-lo num rolinho, facilitando o transporte.

NikeLab Tech Fleece Crew x Kim Jones (apenas no modelo masculino) 


A NikeLab Tech Fleece Crew x Kim Jones também é feita com o inovador tecido Nike Tech Fleece, que aquece o corpo sem criar peso. As fibras do tecido recebem um tingimento que garante uma estética moderna. A sensação de conforto é ainda maior devido à redução no número de costuras da peça. Uma tira no interior da camiseta permite transformá-la num rolinho, facilitando o transporte.

NikeLab Tech Fleece Pant x Kim Jones

A NikeLab Tech Fleece Pant x Kim Jones é feita com o inovador tecido Nike Tech Fleece, que aquece o corpo sem criar peso. Usando o mínimo necessário de costuras, a peça é extremamente confortável. Bolsos com zíperes permitem guardar pequenos objetos sem o perigo de perdê-los. É possível enrolar a calça e prendê-la como um rolinho, facilitando o acondicionamento na mala.

NikeLab Air Zoom LWP x Kim Jones

O NikeLab Air Zoom LWP x Kim Jones é uma versão moderna do Nike Air Zoom LWP de 1995 – o primeiro tênis de corrida a trazer a tecnologia Nike Zoom Air. Embora o cabedal do NikeLab Air Zoom LWP x Kim Jones tenha um design inspirado no original, o tênis usa o molde do Air Max 1 – numa referência à paixão do estilista Kim Jones por esse ícone de estilo. As unidades Nike Zoom Air garantem amortecimento e sensibilidade para os pés, enquanto sua estrutura cria a sensação de estar vestindo uma meia. A malha do cabedal recebeu tratamento com uma película translúcida, sem costuras. A espuma viscoelástica do calcanhar e o forro de couro ao redor da gola aumentam o conforto e criam uma sensação prazerosa. O calçado vem acompanhado por duas bolsinhas, o que permite colocar cada pé do tênis em diferentes lugares da mala, tudo para facilitar o transporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com