quarta-feira, 14 de setembro de 2016

#Ubershoes: ASICS Tiger lança modelo em parceria com a Undefeated


No próximo sábado (17), a ASICS Tiger lança o modelo Undefeated x ASICS Tiger GEL-Lyte V "Dissaray", com exclusividade nas lojas Artwalk do Shopping Morumbi, em São Paulo, no Shopping Rio Sul, no Rio de Janeiro e no http://www.artwalk.com.br/ O modelo foi produzido com silhueta GEL-LYTE V em parceria com a Undefeated, boutique premium especializada em sneakers, localizada em Los Angeles, na Califórnia.

O Undefeated x ASICS Tiger GEL-Lyte V "Dissaray” foi inspirado na camuflagem Dazzle, técnica de pintura cubista que ajudava a esconder os navios durante a Primeira Guerra Mundial. O modelo traz no cabedal e entressola uma estampa de camuflagem composto por painéis pretos e brancos em uma variedade de desenhos. É feito em couro, possui forro e detalhes no cadarço na cor laranja e estará disponível nas numerações que vão do 35 a 44, pelo valor de R$599,90.

ASICS Tiger

Entre 1986 e 1991, o Japão floresceu tornando-se a segunda economia mais poderosa do mundo. Em 1986, a ASICS introduziu o Alpha Gel em seus modelos esportivos de alta performance, um avanço tecnológico que se tornou um clássico instantâneo. Era a personificação perfeita do ditado "é grande no Japão". 

A ASICS Tiger hoje é uma marca de lifestyle que mescla a tradição japonesa ao toque moderno de um país que respira tecnologia. Com modelos que vão desde silhuetas clássicas atualizadas para novos estilos e colaborações com artistas e multimarcas ao redor do mundo, o espírito do Japão continua a ressoar em cada nova coleção.
 


Lançamento Undefeated x ASICS Tiger GEL-Lyte V "Dissaray" @ Artwalk Sábado, 17 de Setembro de 2016, a partir das 10h00.
São Paulo: Shopping Morumbi - Av. Roque Petroni Júnior, 1089
Tel.: (11) 5189-4696
Rio de Janeiro: Shopping Rio Sul - Avenida Laudo Sodré, 445
Tel.: (21) 2275-3442
Preço R$ 599,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com