quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Steve Jobs, que falta você me faz... iPhone 7 deve custar mais de 5 mil reais


Até que ponto a marca sustenta a mesmice? Ontem a Apple lançou os novos iPhone 7 e 7plus, foi mais um lançamento sem grandes novidades em relação ao 6S que pouco tem de diferença do 6. Ou seja, mais de 2 anos sem nada que nos faça achar que eles reinventaram o desejo. 

Na versão 7Plus ainda há 2 câmeras que devem melhorar bastante a captura de imagem e em abos a câmera veio com algumas melhorias, mas nada que justifique o valor. 

Para piorar o aparelho vem sem o conector de phones, para ouvir suas músicas você vai precisar de um adaptador para encaixar na mesma entrada do carregador. Carregar e ouvir música ao mesmo tempo, JAMAIS! Eu sempre faço isso enquanto estou viajando. 

Mas a grande novidade mesmo da Apple foi o péssimo AirPod, que nada mais é que um phone sem fio (que precisa ser carregado e dura no máximo 5 horas - em viagens longas você vai ficar sem música). Não bastasse isso, ele já está disponível no Brasil por R$ 1.399,00. 

Você compra o aparelho por 3.999,00* + 1.399,00 = 5.398,00 reais. Está bom pra você?  Eu vou pensar bastante se migro pro 7 ou para um Galaxy que está tecnologicamente superior ao iPhone. 

 Será que a empresa já está sentindo falta de Steve Jobs? Enfim, não tem mais ele e espero que aprendam com o que ele deixou que o barato da Apple era surpreender, encantar e transformar tudo em desejo, pois tudo parecia novo e NECESSÁRIO. 

Fábio Monnerat 


* valor do iPhone 6 Plus de 128gb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com