terça-feira, 13 de setembro de 2016

Shopping do Rio de Janeiro são os novos espaços de eventos da Cidade

Fugindo da tendência apenas do consumo os shoppings começaram a promover eventos trazendo novos públicos

Além de reunir um mix de lojas, gastronomia e entretenimento, os shoppings se tornaram um local cobiçado para realização de eventos. Exposições, workshops, bate-papos e teatros gratuitos garantem a diversão dos visitantes que encontram de tudo um pouco nos shoppings.

O youtuber Gusta Stockler, autor do livro “O Diário Secreto” em que fala sobre a importância de sonhar e descobrir seus talentos, vai receber fãs para uma tarde de autógrafo. A Saraiva do Shopping Boulevard Rio, vai começar a distribuir 600 senhas a partir das 10h da manhã de sábado (17), para o evento que vai começar às 13h30.

Também no dia 17, as Youtubers Isabelle Mantini, Bruna Noronha, Beatriz Raposo e Ana Spohr escolheram a loja Contém 1g do Shopping Nova América para um bate papo com as fãs. O encontro será às 14h, quando as blogueiras vão trocar ideias e compartilhar dicas de maquiagem, saúde, beleza e bem-estar. Durante o bate-papo terá também um coquetel e sorteio de brindes para as seguidoras.

Seguindo com a programação, a Saraiva do Botafogo Praia Shopping vai promover nesse domingo (18) às 16h duas ações simultaneamente. A área infantil vai apresentar o teatro “Contos de Todos os Cantos”, com a Cia. Teatro e Companhia, uma narrativa que reúne contos de diversos povos como África, Europa e países da América. Enquanto isso, no espaço de eventos, o Papos & Ideias fala sobre a magia dos HQs com a galera do Nível Épico.

Na quarta-feira (21) a blogueira do Boca Rosa estará presente na loja Bel Salvador, 1º piso do Shopping Nova América às 17h. Na compra de produtos Vult Cosmética o cliente ganha um convite para conhecer a blogueirae bater um papo com outras seguidoras.

Ambos eventos são abertos ao público e gratuito.
Serviços:
Bate papo com blogueiras na Contem 1g
Data: 17 de setembro
Horário: 14h
Endereço: Avenida Pastor Martin Luther King Júnior, 126 – 1º piso
Telefone: (21) 2583-1339

Tarde de autógrafo Desafio Secreto com Gusta Stockler
Data: 17 de setembro
Horário: 13h30. As senhas serão distribuídas a partir das 10h
Endereço: R. Barão de São Francisco, 236 – 1º piso
Telefone: (21) 2577-5444

Papos & Ideias
Data: 18 de setembro
Horário: 16h
Endereço: Praia de Botafogo, 400 – 4º piso
Telefone: (21) 2237-9100

Bate papo com Boca Rosa na Bel Salvador
Data: 21 de setembro
Horário: 17h
Endereço: Avenida Pastor Martin Luther King Júnior, 126 – 1º piso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com