domingo, 18 de setembro de 2016

Polo Blue Eau de Parfum - a evolução de um clássico

Obrigado Ralph Lauren pelo meu PB personalizado - amei! 



Carlos Benaim é o perfumista por trás de um dos super clássicos da perfumaria masculina. O Polo Blue conquista homens do mundo todo desde de 2003. Para esse ano a Ralph Lauren convocou novamente o perfumista que deu nova personalidade ao Blue. 

A primeira mudança vem na embalagem e já mostra que o perfume está mais rico e forte. A adição da lateral toda em metal deu força e deixou bem claro que o Eau de Toilette, agora é um Eau de Parfum. O que isso quer dizer? Maior concentração de fragrância e consequentemente, maior fixação, projeção e duração na pele. Para os que reclamavam da fixação do Blue, eu estou usando a nova versão e a achei infinitamente melhor que a primeira (que eu sempre usei). Dura umas 8 horas na minha pele. 

Para quem ainda não conhece a fragrância do PB, ele é um amadeirado aromático. Suas notas combinam bergamota, cardamomo, notas do mar, orris, manjericão, verbena, sálvia, vetiver, camurça, patchouli e notas amadeiradas. 

É um perfume suave, fresh e muito masculino. Mas ele não é igual a maioria dos (banais) perfumes frescos que nós brasileiros tanto amamos. Sua composição é complexa, rica e faz dele um perfume que tem a capacidade de ir bem a qualquer hora do dia e em qualquer situação - um ótimo coringa para homens que não gostam de vários tipos de perfume. 

Polo Blue para mim, é um dos melhores da Ralph Lauren. Sua evolução é fantástica, o aroma de início ''comum'' torna-se sofisticado e complexo. 

A evolução do EDT para Eau de Parfum é mais que bem-vinda! Amei! 

Fábio Monnerat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com