quarta-feira, 21 de setembro de 2016

LRG investe em estampas florais e cores fortes em nova coleção


A LRG (Lifted Research Group), marca californiana de streetwear presente em mais de 40 países, traz para o Brasil sua coleção Primavera/Verão 2017, com modelos ricos em estampas e cores inspirados no tropicalismo e na urbanidade da América Central. Tendo como influência a Nicarágua, apresentando uma mistura de elementos urbanos e tropicais, a coleção tem como inspiração desde a natureza paradisíaca, com suas cores cítricas, paisagens exuberantes e diversidades florais, até a cidade e suas informações e padronagens urbanas, arquitetônicas e culturais. Todas as peças estarão disponíveis nas principais multimarcas do país a partir de setembro.

Para enfrentar a estação mais quente do ano, a LRG desenvolveu peças confortáveis, com tecidos leves, ideais para o dia a dia. O clima tropical serviu de referência para marca, que aproveitou as paisagens do país para criar as estampas realistas presentes nas camisas, regatas e t-shirts repletas de detalhes e recortes, combinados com temas tropicais que vão das estampas de animais, como tucanos e araras, ao floral típico da região.

As cores vibrantes estão presentes, numa cartela de cores que varia em tons cítricos de verde, laranja, vermelho, azul e amarelo, representando a alegria do verão. Além das cores fortes, a coleção ainda conta com o clássico branco, preto e marinho, presentes nas ilustrações inspiradas na arquitetura e cultura do país.

Os modelos de t-shirt produzidos em Dry Fit continuam nesta temporada, unindo a tecnologia dos tecidos esportivos com as tendências do mercado de moda masculino, com estampas modernas e surrealistas de formas geométricas e paisagens exuberantes. A linha de bermudas ganha uma nova versão em moletom, além do jeans e sarja, presentes em todas as coleções. O novo modelo da LRG conquistou os brasileiros durante a estação anterior, e volta nesta temporada produzido acima do joelho, com bolsos e recordes, nas cores chumbo e cinza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com