quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Grooming: A Darrow Dermocosmético lança novo sabonete para as peles secas


Eu uso o sabonete e o creme corporal e amo. Não pesa por nada. 


Você sabia que a pele seca é uma consequência da modificação na barreira cutânea? Isso mesmo. O motivo pode ser genético ou por fatores climáticos, por exemplo. Com isso, a pele perde a capacidade de reter a água e consequentemente fica ressecada, fina, opaca e com tendência a descamação, irritação e alergias. 


Por isso, o uso de um sabonete adequado, com propriedades emolientes dão maciez e suavidade à pele, além de formar um filme protetor, evitando a perda de água. 


Para atender essa necessidade e recuperar o conforto, a Darrow Dermocosméticostraz uma novidade para a higiene da pele seca e desidratada: o SkinSec Sabonete Barra nova fórmula que possui ação antirressecamento além de ter uma espuma cremosa e abundante que deixa o uso do produto muito mais confortável. 

O Sabonete higieniza e nutre restabelecendo o conforto da cutâneo, protege a pele do ressecamento, além de repor os componentes necessários a integridade da pele, estimulando sua vitalidade. SkinSec Sabonete Barra nova fórmula possui a fórmula mais completa do mercado com 7 ativos hidratantes biocompatíveis. Rica em ômega 3, 6 e 9proporciona a regeneração e hidratação emoliente da pele. 

Preço sugerido
SkinSec Sabonete Barra 80g: R$25,90

Sobre a Darrow Dermocosméticos

A Darrow Dermocosméticos atua há cerca de 50 anos no mercado brasileiro e desde 2006 passou a integrar o grupo farmacêutico francês Pierre Fabre, líder em dermocosméticos no mercado europeu. A missão da Darrow é oferecer ao médico e ao paciente respostas específicas às necessidades dos climas tropicais, aliando eficácia reconhecida e acessibilidade. Isto faz com que a marca seja uma das mais recomendadas pelos dermatologistas brasileiros. Os produtos da marca Darrow são fruto da união da expertise da marca em entender as necessidades das peles brasileiras com a expertise internacional da Pierre Fabre em desenvolver dermocosméticos.

Darrow Dermocosméticos
Sac: 0800 021 8150
https://www.instagram.com/darrowbr
www.glamoursemsalto.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com