quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Fashion Mall recebe bazar beneficente em prol de pets abandonados


A partir do dia 29 de setembro, a ONG Paraíso dos Focinhos ocupa da Fashion Mall Store, loja pop up dentro do shopping de São Conrado. A organização, que tem como padrinhos Paolla Oliveira e Daniel Rocha, venderá peças do acervo de famosos, como o vestido azul que Glória Pires usou no casamento do ator Eri Johnson e duas guitarras doadas por Frejat que serão sorteadas para pessoas que realizaram doação online. Além disso, a ONG desenvolveu três livros de colorir que serão lançados no coquetel de abertura, quinta-feira, dia 29, a partir das 19h30h com presença do músico George Israel.

Sobre a ONG
A Paraíso dos Focinhos tem realizado várias ações para captação de recursos para a finalização da obra e mudança de sua sede para outro local. A associação teve seu contrato de locação finalizado e precisa de verba para a mudança de 200 animais, entre cães e gatos abandonados e resgatados, até final de outubro.

Serviço:
Estrada da Gávea, 399 - 2º piso - São Conrado
Informações: (21) 2540-5197

Fashion Mall nas mídias sociais:
@facebook fashionmall
@fashionmallrio
#euamofashionmall

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com