terça-feira, 20 de setembro de 2016

#Dope: VERT abre primeira loja pop-up em Nova Iorque


A VERT, marca franco-brasileira de tênis, abre sua primeira loja pop-up em Nova Iorque. Localizada na ANTHOM Soho, galeria conceito que preza por design e produtos exclusivos, o evento de lançamento contou, além do preview da coleção, com coquetel e pocket show do Benjamin Bronfman, músico e ambientalista americano.

A loja pop-up ficará na galeria até o dia 8 de outubro e marca a chegada da marca no país.

Na pop-up, o público poderá conferir os lançamentos principalmente o modelo “V10”, linha com silhuetas inéditas desenvolvidos para comemorar o aniversário de 10 anos da marca.

A marca na Europa e agora em Nova Iorque chama VEJA, já no Brasil foi batizada de VERT, que significa verde, em francês, pois desenvolvem calçados sustentáveis com fabricação 100% brasileira desde 2005.

Serviço
ANTHOM SoHo
25 Mercer Street, New York, NY 10013

Sobre a VERT 
Com design parisiense, fabricação e matéria-prima 100% brasileira, os tênis da VERT possuem lona de algodão orgânico, cultivado por agricultores familiares do nordeste brasileiro, sem uso de agrotóxicos. Palmilha e sola são fabricadas com borracha nativa da Amazônia, comprada de seringueiros do Acre dentro das regras do comércio justo. O objetivo da VERT é criar calçados de design clean e urbano, buscando sempre um impacto positivo tanto na parte social como ambiental. www.vert-shoes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com