segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Cara Delevingne é a nova embaixadora da PUMA para campanha Do You


A modelo e atriz britânica Cara Delevingne anunciou em suas redes sociais nesta sexta-feira (16) que é a mais nova embaixadora da PUMA. Cara, um dos nomes mais influentes no mundo da moda atualmente, é a protagonista da marca para a campanha Do You, que será anunciada nos próximos dias, com assinatura da cantora e diretora criativa da PUMA, Rihanna. Além de ser reconhecida globalmente, a nova embaixadora representa pilares tradicionais da marca alemã, como a confiança, determinação, atitude e a força da mulher. O anúncio reforça o aumento do investimento e o fortalecimento da PUMA no mercado feminino em 2016.

@PUMAWomen | #DOYOU


Sobre a PUMA

A PUMA é uma das marcas líderes do mercado esportivo em design, desenvolvimento, comercialização e marketing de calçados, vestuário e acessórios que prezam pela inovação. Por mais de 65 anos, a PUMA estabeleceu uma história com os atletas mais rápidos do mundo. Em todos os seus produtos, a PUMA oferece performance e estilo em categorias como Futebol, Running e Training, Golf e Automobilismo. Essas iniciativas motivam colaborações com renomadas marcas e nomes que adicionam inovações em design para o mundo dos esportes. O Grupo PUMA possui as marcas PUMA, Cobra Golf e Dobotex. A empresa, com sede na cidade de Herzogenaurach, Alemanha, distribui produtos para mais de 120 países e emprega mais de 11 mil funcionários em todo mundo. Para mais informações, visite puma.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com