domingo, 7 de agosto de 2016

TERRAÇO DA GALERIES LAFAYETTE OFERECE A MELHOR VISTA DE PARIS

Localizado no telhado da loja, o espaço é uma ótima opção para observar os principais cartões-postais da capital francesa enquanto se degusta a cozinha mediterrânea do restaurante La Paillote


A cada verão a Galeries Lafayette surpreende seus clientes com uma novidade em seu terraço. Situado no telhado da tradicional loja de departamentos da Europa, o La Terrasse, com 800 m2, é conhecido por oferecer uma das melhores vistas para os principais cartões-postais da capital francesa e sempre conta uma nova atração a cada temporada. Desta vez, o restaurante de culinária mediterrânea La Paillote leva para o teto do magazim toda a atmosfera do ensolarado clima de praia.

Imaginado como uma propriedade à beira-mar, o La Paillote, cuja tradução é A Cabana, recria no teto da Galeries o cenário aconchegante e todo clean, com emprego de mobiliário banco e arranjos florais revestidos com tapadeiras de palha e junco. No cardápio, entradas, saladas frescas, pratos frios, queijos, tortas e sobremesa.


Ao cair da tarde, a dica é acompanhar o por-do-sol degustando um drinque no Cube Bar, tendo, por companhia e cenário, Paris a seus pés. O acesso ao La Terrasse é permitido a partir das 9h30; fecha às 19h30 por questões de segurança ou dependendo das condições climáticas. Já o La Paillote atende ininterruptamente das 11h às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com