quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Safiras Extravagance - Nova coleção Claudia Kechichian




As safiras de azul profundo que encantam a realeza são as novas estrelas da coleção Extravagance de Claudia Kechichian.

Gemas grandes, emolduradas por diamantes brancos ou negros ou apenas engastadas em ouro branco e amarelo, marcam a coleção Extravagance. Agora os rubis e esmeraldas que já fazem parte da coleção, ganham a companhia de safiras azuis em aneis e brincos de ouro branco.

“Joias com pedras maiores não são tão comuns e por isso a disponibilidade dessas pedras é mais escassa. Demorou um pouco para encontrar as safiras que eu queria, mas agora a Extravagance fica mais completa”, comemora Claudia.

A edição limitada Safiras Azuis está disponível no ateliê e também no e-commerce da marca.

Sobre

O charmoso ateliê em Higienópolis não foi a primeira imersão de Claudia Kechichian no mundo das joias. Ela carrega no sobrenome o dna dos grandes joalheiros e cresceu as voltas com as criações de seu avô armênio Vahan Kechichian, um dos nomes mais poderosos para o mercado de luxo no Oriente e desde xx oferece um raro predicado no segmento: produz e desenha em processo artesanal todas as suas peças. Não para que elas se tornem a mais atraente relíquia de uma vitrine – ou do colo feminino –, mas para que elas carreguem significados.

Para criar Cláudia abusa de croquis lúdicos e se entrega em leituras e pesquisas antes de desenvolver suas coleções notórias pela qualidade das informações. Trabalha com ouro e até em prata para manter o conforto e a leveza que a mulher contemporânea merece. Sem preconceitos, explora diamantes de diversas cores e se envereda na beleza de todas as gemas preciosas seja um rubi, uma safira ou até uma esmeralda. Assim, ora reproduzindo histórias, ora imaginando-as, Claudia, de fato, criou uma marca única que encanta muito além do brilho de suas pedras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com