quinta-feira, 11 de agosto de 2016

RELAX CLEAN FACE: NOVIDADE DA LEDERME NO MÊS DOS PAIS

Novo protocolo da clínica foi criado especialmente para os cuidados da pele masculina

Muitas vezes, os homens associam a limpeza de pele a algo desconfortável e até doloroso. Mas a Relax Clean Face, novo protocolo da Clínica LeDerme, no Shopping Tijuca, proporciona, como o próprio nome diz, um momento de relaxamento e bem-estar aliado a um tratamento de pele.

Segundo a esteticista Alana Cappelli, este novo protocolo foi desenvolvido por ela, pensando justamente nos cuidados com a pele masculina, que costuma ser frequentemente agredida pelo hábito de barbear e a sofrer com queixas como foliculite, oleosidade excessiva, poros abertos, cravos e acne.

Ela explica que, em geral, os homens apresentam ainda linhas de expressão e a pele vincada na região da testa e abaixo dos olhos. “Nesse novo protocolo, esses são pontos extremamente manuseados com massagens relaxantes, que fazem uma drenagem facial. A região infapalpebral, que sofre com bolsas e olheiras, é manuseada levemente de forma suavizar o inchaço e a melhorar a circulação local, conferindo instantaneamente uma expressão mais suave e descansada”.

Além disso, a Relax Clean Face higieniza, extrai comedões, ajuda na prevenção da acne, reduz poros dilatados, acalma e melhora a textura e a aparência geral da pele, rejuvenescendo e proporcionando sensação de pele limpa e saudável.

Serviço | Clínica LeDerme:

Av. Maracanã, 987 – Torre 03/1003

Shopping Tijuca

Tel.: (21) 3169.0371

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com