terça-feira, 23 de agosto de 2016

PIRELLI: O PRIMEIRO "BEHIND THE SCENES" DA EDIÇÃO 2017


Um novo website dedicado ao Calendário Pirelli, no qual é possível conhecer a sua história e, acima de tudo, descobrir as fases criativas da próxima edição. No ar desde hoje, no endereço www.pirellicalendar.com, a plataforma digital permite aos visitantes mergulharem em mais de 50 anos de história do The CalTM, por meio de filmes, fotos e uma variedade de entrevistas exclusivas. Além disso, é possível vivenciar os bastidores do novo Calendário, seguindo passo a passo, ao lado do autor Peter Lindbergh, o nascimento da edição de 2017, que será revelada no fim de novembro.

A primeira entrevista com o grande fotógrafo alemão, imagens das locações do próximo Calendário e um vídeo com o “behind the scenes” são apenas alguns do conteúdo exclusivo que estão disponíveis e que serão enriquecidos nas próximas semanas. Na próxima semana, os nomes das estrelas da nova edição do The Cal e as primeiras imagens dos bastidores da produção serão reveladas.

A nova sessão “Behind The Scenes: Making of The Cal”, em particular, vai acompanhar os internautas nos próximos meses juntos com o time da Pirelli, permitindo a todos testemunhar o processo artístico de um grande fotógrafo.

Além disso, a sessão de “Icons” do site, dedicada ao diálogo com mais ilustres representantes do mundo da arte, cultura, entretenimento, moda, esporte e música, a partir de hoje, será enriquecida com uma entrevista exclusiva com Andrea Bocelli, que se junta às já disponíveis: Roberto Bolle, Candice Huffine, Tommy Hilfiger, Marc Newson e Serena Williams.

As histórias, curiosidades e iniciativas do Calendário relacionadas ao mundo da arte como, por exemplo, exibições e apresentações internacionais, são o centro da área “Stories Section”.

As 43 edições do Calendário são reveladas em profundidade na sessão “Time Machine”, na qual imagens e vídeos sobre o “backstage” são apresentados e divididos por década. É uma jornada virtual pela evolução da estética e dos costumes pelos comentários que contextualizam os períodos por um ponto de vista histórico e político.

A plataforma www.pirellicalendar.com acompanha o projeto do www.pirelli.com que, desde o seu lançamento, nove meses atrás, já teve mais de um milhão de visitas. Os internautas podem acompanhar a história da companhia, com conteúdo que engloba produtos e cultura, negócios e sustentabilidade, o Calendário Pirelli e Motorsport.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com