terça-feira, 16 de agosto de 2016

Centro Universitário Belas Artes oferece curso de Coordenação e Execução de Evento de Moda

Referência em indústria criativa no Brasil, o Centro Universitário Belas Artes de São Paulo está com inscrições abertas para o curso Evento de Moda: Coordenação e Execução, voltado aos interessados em conhecer ou se aprofundar na área.

O curso tem como objetivo preparar o aluno para criar eventos de qualquer dimensão na área de moda e coordená-los do início ao fim: desde o planejamento, com definição de estratégias, objetivos, data e local, passando por custos, cronograma, contratação e captação de patrocínio, programação, imprensa e convites. O aluno irá também entender a importância do pós-evento, com entregas aos patrocinadores, relatórios a clientes e clipagens.

As aulas serão ministradas por Leca Calvi, especialista em Coolhunting pela Central Saint Martin de Londres e pela Domus Academy de Milão, além de possuir expertise em ilustração de moda pela Accademia Italiana de Florença. Com mais de 12 anos de experiência no mercado de moda, Leca já atuou como estilista das marcas Lucienne Phillip, Camila Riccó e Local Motion e como consultora de imagem de moda pessoal e corporativa. Também coordenou e produziu o Chilli Beans Fashion Cruise 2015, assumindo a coordenação geral do evento na edição de 2016. 

Com carga horária de 30 horas, os encontros acontecerão duas vezes na semana, às terças e quintas-feiras. As inscrições podem ser feitas no site da instituição: www.belasartes.br/cursoslivres.

Evento de Moda: Coordenação e Execução 
Carga horária: 30 horas
Dias da semana: Terças e quintas 
Período: 23/08 a 22/09
Horário: Das 19h30 às 22h30
Investimento: R$ 850,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com