sábado, 27 de agosto de 2016

A coleção Nike Tech Pack chega às lojas no dia 1º de Setembro

 Juan Martin Hernandez
 Kevin Durant
 Kyrie Irving
 Neymar
Rafa Nadal

A nova coleção traz versões renovadas de clássicos Nike e reúne as tecnologias Nike Tech Fleece e Nike Tech Knit.

A coleção Tech Pack traz versões renovadas de ícones do sportswear e reúne, pela primeira vez, as tecnologias Nike Tech Fleece e Nike Tech Knit na mesma peça.

Na linha, o clássico moletom de gola careca e o moletom com capuz trazem uma estrutura de Tech Fleece, feita com uma camada leve e flexível de espuma plush, responsável por segurar o ar e manter o corpo aquecido. Garante, ao mesmo tempo, ventilação, isolamento térmico e liberdade de movimentos.

Já as mangas Tech Knit das peças têm uma textura com cores que vão mudando conforme o movimento do corpo, semelhante ao visual exibido pelos atletas que vestiram as jaquetas de pódio durante os jogos do Rio. 

A Coleção Tech Pack 2016 estará disponível a partir de 1º de setembro em Nike.com, e em lojas Nike Sportswear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com