terça-feira, 12 de julho de 2016

Wish List Montblanc para o Dia dos Pais


Central em nossa vida, numa importância que a psicologia já provou ir muito além da constituição genética, o pai está no foco das atenções em agosto. E não há nada melhor para expressar o sentimento que temos por ele do que um presente feito com cuidado artesanal sofisticadamente masculino, capaz de sublinhar o seu estilo único.

Para ajudar na escolha, Montblanc selecionou algumas ideias. São opções em itens como relógio, acessórios de couro e instrumentos de escrita. Alguns deles podem ser customizados, com uma gravação especial. Consulte a Boutique Montblanc mais próxima e prepare-se para receber o abraço mais emocionado do dia.



Aboatoaduras Meisterstück

Abotoaduras Meisterstück celebram o estilo discreto e a elegância. A forma redonda atemporal em aço inoxidável com uma incrustação em ônix preto, em harmonia com o icônico instrumento de escrita Montblanc Meisterstück, cria uma joia com uma poderosa assinatura Montblanc.



Capa rígida para iPhone 6s grão integral  Meisterstück

Feita em couro de grão integral italiano, a capa flip oferece um toque natural e estilo clássico e elegante. Emblema Montblanc com anel revestido a paládio. Dimensões: 7 x 14 cm



Montblanc M Rollerball

Projetada por Marc Newson, a Montblanc M expressa a modernidade de hoje e a elegância atemporal de amanhã. Feita com resina preciosa preta, as linhas retas do instrumento de escrita fluem suavemente uma na outra. Um inovador mecanismo de fechamento magnético alinha automaticamente a tampa ao emblema Montblanc embutido no "plateau" do instrumento de escrita.



Montblanc Heritage Chronometrie Ultra Slim

Os mestres relojoeiros da Montblanc desenvolveram e produziram este relógio clássico de dois ponteiros para os apreciadores da alta relojoaria com uma paixão por movimentos de corda manual. Suas linhas claras incorporam técnicas de manufatura tradicionais com moderna precisão e pura funcionalidade em uma caixa extrafina de 38 mm em aço inoxidável com uma altura de apenas 5, 8 mm. Pulseira em couro de crocodile, com fivela de pino de aço.

 
Cinto Montblanc

Fivela de pino retangular revestida a paládio polido com emblema Montblanc. Cinto em couro de bezerro reversível preto/marrom, curtido ao cromo, auto ajustável. Mecanismo fácil de abrir, para ajustar o tamanho. Dimensões: 3 cm x 120 cm.
  
Pulseira masculina Extreme

A pulseira masculina Extreme é um reflexo de seu tempo e uma joia exclusiva. Feita em aço inoxidável montada em uma tira em couro Extreme, esta joia propõe infinitas possibilidades para realçar o estilo e personalidade do homem moderno.
  
Esferográfica Meisterstück Ultra Black

A Montblanc adota um estilo moderno sobre um clássico atemporal ao empregar o patrimônio visual da borracha rígida e o sentido do tato na Meisterstück Ultra Black. A esferográfica Classique Midsize é feita em resina preciosa fosca com incrustações revestidas em rutênio em um acabamento brilhante coroado pelo emblema branco Montblanc.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com