quinta-feira, 21 de julho de 2016

#ubershoes: Choix recebe o ASICS Tiger GEL-Lyte III Metallic Pack


A ASICS Tiger apresenta o modelo GEL-Lyte III Metallic Pack, que está a venda na Choix, loja multimarcas especializada na curadoria e comercialização de produtos premium de moda, localizada na Rua Professor Artur Ramos, 181, em São Paulo.

O modelo está disponível nas cores azul e champagne, e tem efeito metalizado, que proporciona um brilho super estiloso ao tênis. O solado esportivo, tendência da temporada, traz linhas bem desenhadas que remetem ao movimento e tornam o GEL-Lyte III Metallic Pack item indispensável entre os fashionistas e também nos looks de streetstyle.

O icônico GEL-Lyte III originalmente chegou às ruas em 1990, com o famoso amortecimento ASICS GEL para atender ao conforto e suporte ideal para os pés, reforçando ainda mais o calçado com exclusivo design e formato de língua repartida. 

Hoje, o modelo tornou-se essencial para os colecionadores de edições limitadas, por suas famosas inovações em materiais tecnológicos e cartela de cores arrojadas, aumentando ainda mais a autenticidade da marca para atender a todos os públicos. Este, na cor azul metalizada, promete se tornar mais um best-seller da linha e conquistar os sneakerheads de plantão. 

Disponíveis nas numerações 34 a 39, por R$776,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com