quarta-feira, 27 de julho de 2016

#Grooming: Vichy apresenta 2 novidades da ótima linha Normaderm


A linha Normaderm já é queridinha (perfeita pra pele masculina) faz tempo e sempre tem novos e bons lançamentos. As 2 novidades são:

1 Normaderm Sabonete Esfoliante

O primeiro sabonete dermatológico* que esfolia e purifica a pele oleosa

A limpeza é um gesto essencial na rotina de cuidados com a pele, principalmente para quem sofre com a oleosidade. A higienização convencional diária é indispensável para remover as impurezas, porém, não é suficiente para manter a pele renovada e com aparência saudável. Pensando nisso, Vichy ampliou o portfólio da linha Normaderm, conhecedora profunda da pele oleosa, e lança Normaderm Sabonete Esfoliante: o sabonete dermatológico em barra que esfolia, purifica e suaviza este tipo de pele.

Normaderm Sabonete Esfoliante foi desenvolvido no Brasil especialmente para a pele da brasileira, com um complexo microesfoliante e antibrilho. O produto tem eficácia comprovada graças à poderosa combinação de ativos consagrados, que juntos ajudam a remover as células mortas da pele, controlam a oleosidade, ajudam a desobstruir os poros e reduzem o brilho.

A esfoliação, além de eliminar as impurezas e as células mortas da pele, auxilia na renovação celular, preparando a pele pra receber o cuidado cosmético. Com isso, a pele se torna naturalmente suave e macia.

O lançamento de Normaderm proporciona esfoliação completa, ação antioleosidade e antibrilho:

Graças à presença de Perlita e de pó de semente de damasco: ajudam a remover as células mais superficiais e a desobstruir os poros;

 Por conter Ácido Salicílico, Ácido Glicólico e LHA: microesfolia a pele e controla a oleosidade;

Ação antioleosidade e antibrilho: devido à presença do PCA de zinco que funciona como um agente antibrilho.

Preço sugerido é de R$ 32,90.

Normaderm Skin Balance

Quem tem pele oleosa sabe das dificuldades de mantê-la com uma boa aparência durante um dia inteiro. Muitas pessoas sentem que lavar a pele pela manhã e à noite não é suficiente para controlar a oleosidade ao longo do dia. Pensando na maneira mais efetiva de realizar esse controle, evitando efeitos adversos, Vichy, marca de dermocosméticos da Divisão Cosmética Ativa da L’Oréal, desenvolveu  Normaderm Skin Balance, um lançamento brasileiro, feito especificamente para nosso tipo de pele.

Normaderm Skin Balance é o 1º cuidado diário** que alia os maiores desejos da pele oleosa brasileira: controle da oleosidade e sensação de pele limpa duradoura. A ação antioleosidade é realizada através da combinação do Ácido Salicílico e do LHA. Para ajudar a garantir uma pele equilibrada e sem ressecamento, o produto contém Glicerina, substância capaz de reter as moléculas de água na pele, conferindo mais luminosidade, sem deixar a pele brilhosa. Além disso, possui Água Termal de Vichy, conhecida por sua ação calmante, antioxidante e fortificante.

Normaderm Skin Balance inova também em sua textura aquagel, um gel ultraleve, de rápida absorção e oil free que traz para a pele os benefícios da água: frescor imediato e aspecto saudável, tudo isso sem deixar a sensação de resíduos de produto no rosto.

Preço sugerido: R$ 49,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com