segunda-feira, 25 de julho de 2016

Com Gisele Bündchen, Colcci inova e apresenta o primeiro catálogo de moda pelo Spotify


Nesta temporada, a Colcci aproveita o frescor e o espírito livre da Primavera/Verão 2017 para reforçar o fator mais envolvente do seu DNA: a vontade de transformar tudo em uma grande festa, de viver intensamente cada momento no mood party all the time. Essa essência ousada e transgressora inspira uma campanha marcante, onde nossa estrela Gisele Bündchen, junto com um casting superfresh, mergulha com tudo na vibe cool da marca.

Para marcar esse lançamento, a Colcci deixa de lado as tradições do segmento e dá força ao seu lado visionário, apresentando o primeiro catálogo de moda com streaming no Spotify. São 10 mash-ups criados por DJs renomados do Brasil exclusivamente para a marca- e, o melhor? Cada track é inspirada em um click da campanha de Primavera/Verão 2017. Juntos, os singles formam a playlist especial da Colcci "Party All The Time", levando o estilo da marca às parties, pre-parties e after-parties de verão.

O projeto, que será disseminado em todo território nacional, amplia o contato que a Colcci tem com seu público e ainda cria link direto entre a nova coleção e a essência party lover da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com