terça-feira, 7 de junho de 2016

Ponta dos Ganchos Exclusive Resort é o Hotéis mais Romântico da América do Sul

Localizado em Santa Catarina, o hotel também ocupa a primeira posição na lista do Brasil e é o 11° colocado no mundo

Os vencedores foram eleitos com base em avaliações de milhões de viajantes do TripAdvisor
Para celebrar o Dia dos Namorados, o TripAdvisor®, site de planejamento e reservas de viagens, anuncia os vencedores do prêmio Travelers’ Choice™ Hotéis Românticos. Diferente de outros reconhecimentos do setor, os ganhadores são eleitos com base em milhões de avaliações e opiniões de viajantes ao redor do mundo.

No Brasil, 25 hotéis foram premiados. O Ponta dos Ganchos Exclusive Resort, em Santa Catarina, é o grande destaque nacional, ocupando a primeira posição nas listas do Brasil e da América do Sul, além de ser o 11° colocado no ranking global. Com relação à lista brasileira, a região Nordeste conta com 10 vencedores, seguida pela região Sudeste, com nove ganhadores, e região Sul, com seis hotéis. Gramado é a cidade com o maior número de propriedades: quatro.

Os vencedores foram determinados por meio de um algorítimo que leva em conta a quantidade e a qualidade das avaliações de viajantes no TripAdvisor ao longo do período de 12 meses, com ênfase em comentários sinalizados como estadias para casais.

“Os ganhadores do Travelers’ Choice são excelentes escolhas para aqueles que querem aproveitar o Dia dos Namorados com alguém especial”, disse Claudia Martinelli, porta-voz do TripAdvisor no Brasil. “No TripAdvisor, os viajantes apaixonados podem reservar os hotéis premiados no Brasil por uma tarifa média de R$ 907,00”.

“Ficamos muito felizes e orgulhosos em receber este prêmio, não só porque é um reconhecimento de todas as pessoas que vivenciaram o Ponta dos Ganchos, como também pelo reconhecimento internacional de todo um trabalho e conceitos únicos que, diariamente, imprimimos em toda a equipe que integra o resort”, afirmou Virgínia Peluffo, diretora de vendas e marketing do Ponta dos Ganchos Exclusive Resort.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com