domingo, 5 de junho de 2016

Para comer bem: Pizzaria Camelo Rio



 filé de dourado grelhado com relish de tomatinhos, farofa crocante e purê de baroa


 Risoto de grãos maravilhoso (foto do snapchat @uberfashionblog) e carpaccio de polvo - esses 2 pratos eu comeria todos os dias.

Rosato Bourbon feito com Jack Daniel's, limão siciliano, hibiscus, sour mix e maracujá.  Melhor drink ever!!!

 
cheesecake de frutas vermelhas e carpaccio de banana brulee com sorvete - amei!

 Na sexta eu tive uma grata surpresa ao conhecer a Pizzaria Camelo que é um dos restaurantes mais interessantes do Rio. O espeço possui ótima localização na Rua Henrique Dumont, 57 (Entre o final do Leblon e começo de Ipanema). A decoração do espaço é divina,  com projeto do renomado arquiteto Maurício Nóbrega e iluminação de Maneco Quinderé, a casa, tombada pelo Patrimônio Histórico Cultural. Há vários ambientes, dos mais formais que comportam aquele almoço/reunião até um almoço leve e descontraído com os amigos. 

A noite a casa vira um bar/pizzaria super cool, espaço super hypado e obrigatório para quem ama uma boa pizza. Além das pizzas há um bar super charmoso com drinks exclusivos - meu preferido é o Rosato Bourbon, super levinho, desses que a gente tomaria a noite toda. 

O serviço também é impecável e toda a equipe da Camelo é muito educada e com atendimento primoroso (coisa rara aqui no Rio).

Amei e quero voltar mais vezes. 

Fábio Monnerat 

Serviço
Camelo
Rua Henrique Dumont, 57 - Ipanema – Rio de Janeiro/RJ
Tel.: (21) 2274-2303 | Número de lugares: 180 |Horário de funcionamento: segunda a quinta, das 12h às 16h e das 18h às 00h30; sexta e sábado, das 12h à 1h30; e domingo, das 12h às 00h30 | www.pizzariacamelo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com