segunda-feira, 2 de maio de 2016

#yup: Promenade Chandon chega ao Rio de Janeiro


Um dos eventos mais celebrados pelos paulistanos chega em maio ao Rio de Janeiro pela primeira vez. Dia 03 de maio, a Promenade Chandon irá ocupar as alamedas do shopping VillageMall das 16h às 22h com o melhor da arte, moda e gastronomia da cidade.

O evento é inspirado na tradicional Vendanges da Avenue Montaigne, em Paris, a festa que todos os anos celebra a colheita da uva na França. No Rio, a Promenade Chandon promete levar um pouco do espírito borbulhante que há anos transforma a avenida mais charmosa da cidade-luz com apresentações de música, dança, entre outras intervenções artísticas e palestras sobre Moda. Pelos corredores do shopping, os convidados poderão passear por cenários temáticos e terão a oportunidade de se conectar ainda mais com o universo da Chandon com degustações e apresentações musicais.

Segundo Sergio Degese, diretor geral da Chandon para o Brasil, a chegada da Promenade Chandon ao Rio de Janeiro é a realização um sonho antigo da marca. "Sempre pensamos em trazer a festa para o Rio, pois acreditamos que o evento tem o charme e o espírito do público carioca. Estamos muito felizes com a chegada à cidade maravilhosa e esperamos que a Promenade Chandon passe a fazer parte do calendário da cidade", destaca. 

Para animar ainda mais a terça-feira no Shopping VillageMall, as lojas também estão preparando ativações especiais para a data. Na programação estão previstos palestras, lançamentos e novidades de suas coleções, além de vitrines temáticas e intervenções artísticas, tais como pockets shows, ilustradores de moda e desfiles.

"Estamos sempre muito próximos de nossos clientes que constantemente nos pedem novidades. A Promenade Chandon certamente irá brindar o luxo de ser carioca", afirma Gabriel Palumbo, superintendente do VillageMall.

O evento ainda contará com um circuito gastronômico que vai oferecer menus harmonizados com as quatro variedades de Chandon: Réserve Brut, Brut Rosé, Riche Demi-sec e Passion.

A CHANDON RECOMENDA: "Vá de Táxi"
#ChandonNoVillageMall #PromenadeChandon #ShoppingVillageMall

Serviço:
Promenade Chandon Rio 2016
Dia 03 de maio - das 16h00 às 22h00
Shopping VillageMall - Av. das Américas, 3900 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22640-102 - http://www.shoppingvillagemall.com.br/


Shopping VillageMall

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com