sábado, 21 de maio de 2016

#YUP: O lendário Peter Lindbergh vai fotografar o calendário Pirelli 2017


A Pirelli acaba de anunciar em seu novo portal (www.pirelli.com) Peter Lindbergh como fotógrafo do Calendário Pirelli 2017. Parte das imagens será fotografada em Nova York. Lindbergh, que tem 72 anos de idade, é considerado um dos personagens mais celebrados e autênticos do mundo da fotografia e já trabalhou com a Pirelli em três outras ocasiões, sempre nos Estados Unidos.


 Em 1996, nas praias da Califórnia, quando clicou modelos renomadas como Eva Herzigova, Carré Otis e Nastassja Kinski. Novamente em 2002, nas ruas de Hollywood, quando fotografou, entre outras Kiera Chaplin, Brittany Murphy e Mena Suvari. Mais recentemente, junto a Patrick Demarchelier, participou do projeto que celebrava os 50 anos do The Cal: criando uma imagem icônica das top models Alessandra Ambrosio, Helena Christensen, Isabeli Fontana, Miranda Kerr, Karolina Kurkova e Alek Wek.



A visão inconfundível de Lindbergh, representada pela prestigiosa Galeria Gagosian, levou as fotografias para exposições nos museus mais renomados e respeitados do mundo, tais como Victoria & Albert Museum de Londres, MoMA de Nova York, Puskin de Moscou, Centre George Pompidou de Paris e, recentemente, no Thyssen-Bornemisza de Madri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com