segunda-feira, 16 de maio de 2016

#YUP: Armadillo 'New Wave' verão 2017


No Veste Rio poucas marcas apresentaram coleções masculinas, uma pena. Mas as que lá estavam mostraram boas peças e mostraram que o homem brasileiro anda assimilando muito bem algumas tendências como o full print e formas amplas. 

A Armadillo foi uma das marcas que apresentou uma coleção bastante interessante e cheia de peças que devem estar vestindo os homens mais "descolados" do Rio. 

A coleção Armadillo 'New Wave' verão 2017 tem inspiração hendonista e o prazer como seu novo luxo. O ponto de partida foi a versão da música 'Rock with me' (hit dos anos 80 do Michael Jackson) interpretada por Seu Jorge e Almaz. É uma transa dos sentidos, com muita maresia, sol, peles queimadas e molhadas, com destaque para os linhos e as fibras naturais. As cores foram tiradas da natureza, com o verde das matas, o azul do céu e os tons próximos brancos das areias e das espumas do mar. O preto e branco está sempre presente, dando o toque final de sofisticação praiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com