terça-feira, 17 de maio de 2016

Montblanc TimeWalker Pythagore Ultra-Light Concept: Unindo Performance e Inovação


Montblanc expande os limites da alta relojoaria, mais uma vez, com o novo TimeWalker Pythagore Ultra -Light Concept, dedicado ao seu embaixador da marca e bicampeão mundial de badminton, Lin Da, que irá participar dos Jogos Olímpicos no Brasil . Da caixa ao movimento, uma mistura de materiais técnicos ultraleves e de alto desempenho entra em jogo na criação deste novo relógio esportivo e viril. 

O novo Montblanc TimeWalker Pythagore Ultra -Light Concept foi concebido para o Embaixador da Montblanc e jogador profissional de badminton profissional, Lin Dan, que completou o "Super Grand Slam" e venceu todos os nove títulos importantes no mundo do badminton : Jogos Olímpicos, Campeonatos do Mundo, Copa do Mundo, Thomas Cup, Sudirman Cup, Super Masters Series Finals, All England Open, Jogos Asiáticos e Campeonato Asiático, tornando-se o primeiro e único jogador a conseguir este feito. Ele também é o vencedor de cinco títulos do Campeonato do Mundo. Carinhosamente chamado "Super Dan” por seus fãs, o atleta de 33 anos se destaca por sua busca incessante da excelência e perfeição, bem como sua incrível energia, espírito e senso de estilo. Lin Dan tornou-se um Embaixador Montblanc para a China continental em 2014 e tornou-se a inspiração para uma série de desenvolvimentos inovadores na coleção TimeWalker. Ambos, Lin Dan e Montblanc, compartilham de um espírito pioneiro e do desejo de ultrapassar os limites da excelência.

Após o lançamento bem-sucedido do TimeWalker ExoTourbillon do Minute Chronograph este ano no Salon International de la Haute Horlogerie (SIHH), em Genebra, Montblanc está completando a coleção TimeWalker com o novo TimeWalker Pythagore Ultra –Light concept . A linha TimeWalker é altamente apreciada pela sua fusão de materiais revolucionários e mecânicos combinados com os códigos tradicionais da alta relojoaria. 

Este conceito relógio é ultraleve, resistente e robusto - as qualidades perfeitas em um relógio para homens ativos como Lin Dan, que gostam de um relógio extremamente leve e confortável para trabalhar e se exercitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com