quarta-feira, 25 de maio de 2016

Levi's lança Global Pride Collection em parceria com a Harvey Milk Foundation






A Levi’s® tem muito orgulho em anunciar sua primeira coleção Global Pride em parceria com a Harvey Milk Foundation. Historicamente ligada à comunidade LGBTQ, a Levi’s® comemora o legado de Harvey Milk com uma linha de produtos sem distinção de gênero. Parte da renda líquida será revertida para a Harvey Milk Foundation.

Sem fins lucrativos, a instituição trabalha incansavelmente ao redor do mundo para difundir a visão de Harvey Milk: um mundo no qual todas as pessoas, sem exceção, recebem os mesmos e igualitários direitos humanos. E a Levi’s® tem muito orgulho em apoiar a Fundação em seu efetivo e inclusivo trabalho internacional. A coleção Levi’s®Pride x Harley Milk Foundation é a representação física da crença da marca na igualdade para todas as pessoas, ao mesmo tempo em que dá continuidade ao legado de um homem franco, corajoso, e pioneiro, cujo exemplo inspirador jamais será esquecido.

A eleição de Harvey Milk para um cargo público, no ano de 1977, em São Francisco, e momentos cruciais da história LGBT, foram a inspiração da equipe de design da Levi’s® para a criação da coleção Pride.

A eleição de Harvey Milk foi um momento definitivo na luta pela igualdade, uma vez que ele foi uma das primeiras pessoas LGBT eleitas para um cargo público na época – certamente foi a de maior visibilidade. Embora Milk tenha passado menos de um ano no serviço, antes de seu trágico assassinato, seu legado continua vivo na cidade de São Francisco e ao redor do mundo. Sua coragem, paixão e senso de justiça mexeram com todo um país e apoiaram diversas comunidades de minorias, trazendo nova esperança e visão de liberdade.

“A Levi’s® valoriza a autoexpressão e é um prazer honrar Harvey Milk, líder autêntico, de paixão incontestável, que deu destaque não apenas à comunidade LGBT, mas lutou, também, pela visibilidade de todas as minorias. Como uma marca que é líder global e defensora dos direitos humanos igualitários temos a honra de poder expressar sua história legendária através de nossos produtos e nossa voz”, afirma Marina Kadooka, Gerente de Marketing da Levi’s® Brasil.

“Tio Harvey se orgulhava em vestir Levi's® pelo corte e acabamento sem igual da marca, e hoje ele se orgulharia ainda mais em ver seu nome associado a uma verdadeira campeã da inclusão e liderança corporativas. Companhias como a Levi's®, às quais nos associamos formalmente, entendem que a não discriminação é um valor essencial e que é bom para os negócios, não só em nosso país, mas em todo o mundo. Após passar anos apoiando diretamente eventos de orgulho LGBT ao redor do mundo, afirmo com toda a certeza que essa incrível linha de roupas criada pela Levi's® inspirará a todos e dará esperanças para aqueles que ainda anseiam por reconhecimento em um mundo globalizado. É uma mensagem simples, marcada por dignidade e respeito, para que aceitemos a todos, sem exceção, e deixemos viva a promessa do tio Harvey de igualdade para todas as pessoas, em todos os lugares”, . diz Stuart Milk, fundador e president da Harvey Milk Foundation.

Para celebrar a coleção, a Levi’s® fotografou funcionários da marca e seus parceiros. <3 div="">
A Coleção Levi’s® x Harvey Milk Foundation Pride 2016 estará disponível a partir do dia 24 de maio, nas lojas Levi’s® dos Shoppings Morumbi, Paulista e Eldorado, em São Paulo.

Shorts Harvey Milk
§  Selecionando um tecido retrospectivo de roupas vintage, bordamos nossos shorts estonados com uma bandeira do arco-íris no bolso frontal
§  Inclui apliques de Harvey Milk
§  Contém uma etiqueta L em arco-íris
§  Os tamanhos unissex variam em tamanho de cintura 24-36
§  Costura interna das calças com 9”


Pride Trucker Jacket
§  A pride Trucker foi criada para ser uma peça de colecionador, permitindo acrescentar apliques colecionáveis a cada ano para customizar sua jaqueta
§  A jaqueta já vem com apliques relacionados ao orgulho e com uma etiqueta L em arco-íris
§  Estampa gráfica de Harvey Milk nas costas

Shorts Harvey Milk
§  Selecionando um tecido retrospectivo de roupas vintage, bordamos nossos shorts estonados com uma bandeira do arco-íris no bolso frontal
§  Inclui apliques de Harvey Milk
§  Contém uma etiqueta L em arco-íris
§  Os tamanhos unissex variam em tamanho de cintura 24-36
§  Costura interna das calças com 9”

Harvey Milk Ringer Tee
§  Usando nossa linha do tempo de eventos, celebramos Harvey Milk com uma estampa gráfica de Harvey Milk na frente e a linha de eventos LGBT nas costas da camiseta
§  Todos os tamanhos da camiseta são unissex

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com