quarta-feira, 18 de maio de 2016

#Ittakescourage Ray-Ban apresenta nova campanha que incentiva a coragem


A Ray-Ban, apresenta a sua nova campanha de comunicação, #Ittakescourage. Clicada em Los Angeles pelo fotógrafo Mark Seliger, a campanha apresenta uma série de imagens com foco no DNA da marca: a coragem de ser você mesmo.

Nesta campanha Ray-Ban, “Coragem” não significa ausência de medo, mas triunfar sobre ele; não é sinônimo somente de uma bravura física, mas sim de levar a pessoas a enfrentarem seus medos e irem além do próprio limite.

Os protagonistas das imagens da campanha são pessoas que estão sendo corajosas ao encararem suas próprias imperfeições, lutando contra os estereótipos da sociedade - eles vão além dos próprios limites e são valentes em se expressar e se expor. Tem coragem de tomar decisões ou de defender o que é certo, e de agir de acordo com as próprias crenças, apesar das críticas. Nas imagens, registradas por Seliger, elas estão sendo valentes à sua própria maneira – afinal, não é preciso saltar de paraquedas de um avião para demonstrar coragem. 

A campanha #Ittakescourage ganha vida nas redes sociais e no e no website da marca (http://www.ray-ban.com/), nos quais os visitantes serão encorajados a ousarem abrir seus corações. 

Sobre a Ray-Ban:
Ray-Ban.com
Facebook.com/RayBan
Twitter.com/ray_ban
Instagram: @rayban

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com