sexta-feira, 27 de maio de 2016

Grooming: Men Only OBoticário - para o Ogro que existe em você



Enquanto uma mulher leva, em média, 42 minutos na sua rotina de beleza, os homens costumam gastar quase metade desse tempo com cuidados pessoais. No nécessaire delas, estão cerca de 21 itens de beleza. Para eles, são, no máximo, oito produtos (eu tenho uns 30 hehehe). Pensando em facilitar esse momento e também garantir o seu estilo, O Boticário criou MEN Only uma linha com soluções práticas, versáteis, que simplificam o dia do homem.

São três novos itens para complementar a linha O Boticário MEN, em que eles encontram 17 produtos especialmente desenvolvidos especialmente para o universo masculino.

O MEN Only Desodorante Colônia é um amadeirado aromático. As notas de topo são Gengibre, Pimenta preta, Tomilho, Tangerina e Hortelã as notas de coração são Pêssego, Manjericão, Folha de violeta, Vetiver e Âmbar as notas de fundo são Fava Tonka, Baunilha, Madeira Guaiac, Couro, Madeira de Cashmere e Almíscar. Essa mistura de notas bem intensas com cítricos confere ao Only uma identidade forte e bastante versátil, dando a ele a capacidade de ser usado em todas as estações do ano. 

O MEN Only 2 em 1 para barba em apenas um único produto, as etapas de pré e pós barbear são resolvidas. “O MEN Only 2 em 1 para barba tem as funções de acalmar a pele contra as irritações do barbear, amolecer os fios para facilitar o processo e também forma um filme protetor, proporcionando sensação de pele cuidada e hidratada". Eu não faço a barba, mas gosto de usá-lo como hidratante para os fios e para a pele por baixo da barba. 

MEN Only Loção Hidratante Corporal hidrata e não deixa aquela sensação pegajosa que alguns hidratantes deixam, acho que é o único creme brasileiro para homens, eu já usei algumas marcas gringas, mas todos custam 4x mais. 

Os três produtos já estão disponíveis em todas as lojas O Boticário. Vale conferir o portfólio masculino completo O Boticário MEN, que inclui pomada para cabelo, protetor solar com ação anti-idade, shower gel, shampoo e desodorante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com