domingo, 1 de maio de 2016

Footwear: VERT lança novos modelos em parceria com Alexandre Herchcovitch


A VERT, marca franco-brasileira de tênis, lança nova collab no mês de abril em parceria com o brasileiro Alexandre Herchcovitch. O estilista, que já assumiu ser um amante dos sneakers, desenvolveu para a VERT três releituras do modelo Esplar Leather para a coleção de outono-inverno da marca. Ambos serão vendidos no e-commerce (www.vert-shoes.com.br), e na loja própria de Herchcovitch na Rua Melo Alves, 561 - Jardins, em São Paulo, com numeração do 34 ao 43, no valor de R$ 359,00.

Os modelos desta temporada ganharam versões em couro nas cores camel com solado bege e white com o solado preto; já o modelo marinho com tecido mesclado, foi produzido a partir da reciclagem de garrafas PET. Ambos são inspirados no mood contemporâneo presente nas peças e coleções desfiladas pelo estilista no Brasil. “A cada parceria que desenvolvemos ao lado de nomes importantes para o mercado da moda, descobrimos novas maneiras de criar produtos modernos seguindo as últimas tendências, mas com consciência ambiental e sustentável”, explica François Ghislain, sócio da VERT. 

Todos os produtos da VERT são desenvolvidos com material premium e fabricação 100% brasileira, com solas e palmilhas feitas com borracha nativa da Amazônia, compradas de seringueiros do Acre, dentro das regras do comércio justo: um sistema que aumenta a renda de 90 famílias que vivem da extração do látex e estimula a proteção da floresta.

VERT 
Com design parisiense, fabricação e matéria-prima 100% brasileira, os tênis da VERT são feitos com lona de algodão orgânico, cultivado por agricultores familiares do nordeste brasileiro, sem uso de agrotóxicos e outros tecidos reciclados. Palmilha e sola são fabricadas com borracha nativa da Amazônia, comprada de seringueiros do Acre dentro das regras do comércio justo. O objetivo da VERT é criar calçados de design clean e urbano, buscando sempre impactar positivamente na cadeia produtiva, tanto na parte social quanto ambiental. 

Alexandre Herchcovitch
Rua Melo Alves, 561, Jardins, em São Paulo
(11) 3063-2888

SAC VERT
São Paulo: (11) 3280-1370
Rio de Janeiro: (21) 3942-1370

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com