sábado, 21 de maio de 2016

Footwear: ASICS Tiger lança colaboração com a Reigning Champ no Cartel011



Hoje a ASICS Tiger lança o trio de GEL-Lyte III assinados em colaboração com a Reigning Champ, marca esportiva canadenses conhecida por seus tecidos e modelagens ultra confortáveis. O trio será vendido com exclusividade no Cartel011, em São Paulo.

O modelo criado a partir da clássica silhueta do GEL-Lyte III, foi desenvolvido em Midweight Terry, exclusivo moletom produzido artesanalmente na fábrica da Reigning Champ, em Vancouver, nos moldes franceses. Há ainda, sobreposições em camurça premium no mesmo tom, enfatizando o foco no trabalho artesanal e atenção aos detalhes de ambas as marcas.

A collab chega ao Brasil em três cores: preto, azul navy e cinza, nas numerações 36 a 44, por R$599,90.

ASICS Tiger

Entre 1986 e 1991, o Japão floresceu tornando-se a segunda economia mais poderosa do mundo. Em 1986, a ASICS introduziu o alpha gel em seus modelos esportivos de alta performance, um avanço tecnológico que se tornou um clássico instantâneo. Era a personificação perfeita do ditado "é grande no Japão".

A ASICS Tiger hoje é uma marca de lifestyle que mescla a tradição japonesa ao toque moderno de um país que respira tecnologia. Com modelos que vão desde silhuetas clássicas atualizadas para novos estilos e colaborações com artistas e multimarcas ao redor do mundo, o espírito do Japão continua a ressoar em cada nova coleção.

Lançamento Reigning Champ x ASICS Tiger GEL-Lyte III @ Cartel011
Sábado, 21 de maio, das 10h às 20h
Rua Artur de Azevedo, 517, Pinheiros
Telefone: (11) 3081-4171
Preço: R$ 599,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com