terça-feira, 17 de maio de 2016

#DOPE: TexPrima lança webserie Inventando Moda



Pioneira no mercado de tecidos, a TexPrima lança a webserie "Inventando Moda". Com capítulos que serão disponibilizados quinzenalmente no canal da marca, a série conta a trajetória de grandes nomes da moda brasileira.

O primeiro capítulo conta sobre a carreira da estilista Juliana Jabour. A frente de sua marca homônima desde 2006 e com formação em Ciências Políticas e Economia, a designer revela que entrou nesse ramo graças a irmã, também estilista.

Além da iniciação no meio da moda, cada convidado conta sobre o processo criativo, a escolha dos materiais e a importância do tecido na construção de uma coleção. Os estilistas eleitos são parceiros da TexPrima e a cada temporada desfilam as novidades de suas labels e peças feitas com os tecidos da marca.

Há quase 25 anos apoiando a moda brasileira, a TexPrima foi a primeira empresa a desenvolver no Brasil uma coleção de tecidos customizados. Com uma equipe de estilistas e desenvolvimento de produtos extremamente capacitadas, a cada ano a empresa antecipa para o mercado nacional as tendências internacionais, tendo lançado em primeira mão hits como oxford, michochiffon e malha prene. Hoje os produtos TexPrima estão presentes das principais vitrines e passarelas do país, sendo referência em tecidos e estampas para moda de alto padrão.

Acompanhe os demais capítulos no canal oficial TexPrima http://bit.ly/1p3M6gA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com