quarta-feira, 18 de maio de 2016

#DOPE: Rio recebe a 1ª edição do Cine Pedal Brasil



Não é todo o dia que você pode ajudar a projetar um filme com a sua energia ! A 1ª edição do Cine Pedal Brasil te convida a participar de um fim de semana inédito.

Durante os dias 21 e 22 de maio, o Parque dos Patins recebe um encontro de pessoas que querem fazer diferente.

O nosso evento é gratuito e ao ar livre. Mesmo quem não tem bike pode ver os filmes e os debates. Vamos falar de acesso democrático ao conteúdo audiovisual, energia limpa e mobilidade urbana em uma experiência interativa e colaborativa, que fica ainda mais inesquecível junto da família e dos amigos.

Os filmes:

Bike vs Carros - Com roteiro e direção de Fredrik Gertten, o filme aborda a questão da mobilidade urbana e como a indústria automobilística influencia nas políticas públicas das cidades.

5 vezes Chico – o Velho e Sua Gente - traz a temática do meio ambiente e conta a história, a cultura, a vida e a luta pela sobrevivência das comunidades ribeirinhas do Rio São Francisco.

E todo mundo sabe que uma pedalada e uma sessão de filmes dá aquela fome. Por isso, nossas Foodbikes estarão à postos ! Outra dica é levar cadeira de praia e canga ! 

Programação:
15h l Abertura do evento: inicio de cadastro de voluntários e ativação das tendas de relacionamento 
16h l Subida da Tela e início de música; 
17h l Diálogos Com o Público - debate entre representante do filme a ser exibido e profissionais ligados à sua temática;
18h30 l Exibição do filme;
21h l Fim da programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com