segunda-feira, 16 de maio de 2016

#DOPE: Desvende os segredos e o sabor da culinária do Ponta dos Ganchos


O período que marca o final da Temporada de Verão promete grandes surpresas aos hóspedes. Experiências gastronômicas e os sabores da culinária contemporânea em uma programação especial de quatro dias.

Eleito o oitavo melhor resort de luxo do mundo, pelo Travelers’ Choice 2016, o Ponta dos Ganchos está a 50 minutos do aeroporto de Florianópolis, na charmosa cidade de Governador Celso Ramos. Na privacidade e sofisticação de todos os 25 bangalôs, um delicioso Fondue de chocolate harmonizado com um vinho cuidadosamente selecionado pela sommelier do resort irão compor o belo deslumbramento da Costa Esmeralda.

De frente para a praia funciona o sofisticado restaurante do resort com um menu que prioriza ingredientes frescos e naturais, como peixes e frutos do mar. Toda a inspiração do Chef José Nero é saboreada em um menu assinado e executado por ele. Para completar esse roteiro gastronômico uma experiência com os pés na areia. As temperaturas amenas, o ambiente praiano e toda a infraestrutura do resort formam os três pilares para um grandioso fim de tarde na praia com fogueira, boa música, cognac e marshmallow.

Para o feriado de Corpus Christi, o Ponta dos Ganchos oferece pacote de quatro noites, entre os dias 25 e 29 de maio, a partir de R$ 8.800,00 no bangalô Anhatomirim.

Para mais informações: contato@pontadosganchos.com.br ou pelo telefone (48) 3953-7000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com