segunda-feira, 2 de maio de 2016

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank embarcaram para Milão a convite da C&A

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank embarcaram na noite deste sábado, dia 30/04, para Milão a convite da fast fashion. O casal foi convidado para ser a cara da Collection Replay para C&A. 

Além de Bruno e Giovanna, a press trip da Collection Replay para C&A, ainda conta com a participação de alguns influencers como os blogueiros Hugo Gloss, Caio Braz, Jade Seba, Niina Secrets, Taciele Alcolea, Nah Cardoso e as meninas do Stealthelook. 

A Collection REPLAY para C&A estará à venda nas lojas selecionadas da rede em todo o Brasil, a partir de 17 de maio, e também na loja virtual (cea.com.br). Os preços vão de R$ 39,99 (t-shirt) a R$ 399,99 (parca). 

Sobre a C&A

Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, no qual está presente desde 1976, a C&A é uma multinacional de origem holandesa fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa. Atualmente a rede possui mais de 290 lojas no País, em todos os Estados e no Distrito Federal. De maneira inovadora, a C&A atua para oferecer produtos e informação de moda a preços acessíveis. Com a plataforma C&A Collection, traz coleções exclusivas em parceria com estilistas e grifes nacionais e internacionais. 

A empresa é pioneira em ações de sustentabilidade no setor: desde 2006, audita a cadeia produtiva, monitorando padrões de negócios socialmente responsáveis; em 2009, inaugurou uma Loja Eco, certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC); e, em 2010, foi a primeira empresa do setor a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo. Em 2015, está consolidando seus compromissos em uma plataforma global de sustentabilidade.

Acompanhe a C&A:

Twitter: @cea_brasil
Instagram: cea_brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com