quarta-feira, 18 de maio de 2016

Adriana Barra lança coleção masculina na Choix


No próximo sábado (21), às 16h00, a estilista Adriana Barra e o stylist Marcelo Barbora recebem para lançamento da coleção masculina, na Choix, no Jardim Paulistano.

A designer Adriana Barra e o portal masculino M Journal, de Marcelo Barbosa, desenvolveram a primeira coleção masculina da marca Adriana Barra, que tem como principal inspiração o streetwear.

As incríveis prints da coleção de Inverno 2016, inspiradas nas montanhas dos Andes, resultam numa camuflagem perfeita para os homens que se aventuram nas grandes cidades do mundo.

Entre as peças desenvolvidas, estão hoodies, jaquetas, bermudas, sweat pants, parkas, camisas e t-shirts, além da capa de chuva bellow the knee, peça-chave da coleção.


Loja Choix - @lojachoix_sp
Rua: Professor Artur Ramos, 181 Itaim (11) 2649 4265

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com