domingo, 8 de maio de 2016

Acordei e saí pronto!

Marc Jacobs e seus looks pijama 




 Hey guys! ✌ 

Vamos falar de conforto e praticidade? Pois então,tenho visto por aí tanto nos mais moderninhos, como nas passarelas, os looks com cara de Pijama,ou ele próprio. 

Com vocês: o PIJAMA,das gringas mais badaladas a Luis Vuiton já desfilou, e o Salvatore Ferragamo também apostou, assim também alguns estilistas na SPFW também desfilaram em suas coleções como por exemplo a “COTTON PROJECT”. Na osklen sempre tem aquela calça soltinha 😍, os camisetões e já vemos logo as sandálias nos pés e aquele jeito carioca de ser,Outra referência bem bacana aqui do Rio é a “Gilda Midani” e a sua best seller “ long Jhon”é uma calça com cara de tipo siroula (dizem que a calça em que a artista homenageia o famoso cantor dos Beattles, foi inspirado num pijama que veio num mimo daquelas necessaires da primeira da classe da air france, detalhe, Gilda já produz a “long Jhon” há mais de 10 anos, da malha de algodãozinho, jeans, seda e até couro já foram a matéria prima da calça! Tenho uma e AMOOOOO! 

O pijama pode ser flanelado e estampado de xadrez para o inverno como também em tecidos mais leves como algodão e seda para o verão, as formas claro, são sempre amplas tipo camisetão, calças larguíssimas, ou shorts com pernas bem soltinhas e elástico frouxo na cintura de preferência, o cós ajustado por cadarço e aqueles bolsos paralelos são umas das referências do estilo, já para os looks mais sofisticados e é claro, naquela pitada mais CHIC os pijamas chegam com cara de alfaiataria e aquele acabamento em viés ou vivo (aquela cordinha bem fininha que é embutida em todo o contorno da peça), bordado com as iniciais e brasões estão valendo também! Tudo isso pode ser super produzido com tênis mais leves, sugiro adidas super star, ou aquele Nike com cara de tênis de skatista. Na mistura ainda cai super bem um moletom, jeans ou até mesmo uma peça leve de couro,e sabe aquele tricot grosso, super careta, então fica demais nesta super produção, eu particularmente uso este visual sempre que viajo, pois dá uma ar despojado e arrumadinho, além do mais são peças que não precisam de tanto capricho na hora de lavar e passar. #ficaadica 

Bom, vou ficando por aqui e já já volto com algum outro tema. 

Beijo, abraço e até mais pessoal! 



Romulo Maduro 
Insta: @romulomaduro 
Snapchat:@romulomaduro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com