sábado, 23 de abril de 2016

SPFW: agenda de show e bate-papos Praça Natura

Durante toda a semana de desfiles, a Natura terá uma “praça” de convivência dentro da Bienal, aberta a todo o público que circular pelo evento, sem necessidade de convites para desfiles.

Na praça vão acontecer pocket shows diários de artistas patrocinados pelo programa Natura Musical e nomes de destaque na cena nacional: Elza Soares, Liniker, Filipe Catto, Maíra Freitas e a DJ Pathy Dejesus.

O espaço também vai abrigar bate-papos sobre moda, beleza e comportamento, com a participação de influenciadores, artistas e personalidades que se identificam com o tema da beleza diversa.


Confira a agenda de eventos da Praça Natura:

Dia 25 (segunda-feira)

“Viva o Batom Vermelho”, às 19h: bate-papo com a vlogger Jouet Jout e a ativista e blogueira Lorena Monique. Julia Tolezano é a criadora do canal “Jout Jout, prazer”, com mais de 700 mil inscritos. Lorena Monique é a criadora do canal “Neggata”, que exalta a cultura negra.

Pocket show, às 19h40: Maíra Freitas, pianista, arranjadora e cantora, a filha do sambista Martinho da Vila lançou, em 2015, seu segundo disco, Piano e Batucada (Biscoito Fino/Natura Musical). No repertório do disco, músicas autorais como Lembrar Quê, Nua e Volta, além de releituras de Estranha Loucura (Michael Sullivan/Paulo Massadas), Feeling Good (Nina Simone),Minha Festa (Nelson Cavaquinho e Guilherme de Brito).

Dia 26 (terça-feira)

“Todas as Belezas, Todos os Gêneros”, às 17h: bate-papo com a youtuber Jessica Tauane e o cantor Likiner. Jessica Tauane é a fundadora do “Canal das Bee" e do "Gorda de Boa", canais do Youtube focados em ativismo LGBT, empoderamento feminino e humor. Liniker é uma revelação da música brasileira e com seu talento, visual e repertório inovador vem despertando novas percepções sobre gêneros.

Pocket show, às 17h40: Liniker, jovem cantor paulista, ganhou destaque com o EP Cru. Em suas músicas traduz a blackmusic e o soul para uma linguagem contemporânea brasileira, com composições autorais.

Dia 27 (quarta-feira)

“Viva sua verdade. Viva sua essência”, às 17h: bate-papo com a ex-modelo Luana Génot e a cantora carioca Karla da Silva. Luana Génot é fundadora do Instituto Identidades do Brasil (ID_BR), organização comprometida com a promoção dos direitos humanos e a luta pela igualdade racial por meio da campanha "Sim à Igualdade Racial”. Karla da Silva é um dos novos nomes da música brasileira. Participou da 1ª edição do programa The Voice e lançou em 2014 o DVD Quintal (Natura Musical), que traz em sua sonoridade elementos de rodas de violão, quadras de Escola de Samba, hip hop e jazz.

Pocket show, às 17h40: Felipe Catto é visto no cenário da música popular brasileira um cantor de voz singular, capaz de transitar por vários gêneros e sentimentos e arrebatar plateias. Em 2015, o gaúcho lançou seu terceiro disco, Tomada (Natura Musical).

Dia 28 (quinta-feira)

“Qual é Sua Beleza”, às 19h: bate-papo com a cantora Elza Soares e a jornalista Marina Caruso, diretora de redação da Marie Claire. Elza Soares é uma das grandes cantoras da música brasileira, com mais de 50 anos de carreira, lançou em 2015 A Mulher do Fim do Mundo (Circus/ Natura Musical), um dos discos mais aclamados pela crítica e provando que ainda pode se reinventar.

Pocket show, às 19h40: Elza Soares, ícone da música brasileira traz ao SPFW um pouco de sua bagagem musical. Em 2015, provou sua capacidade de se reinventar e lançou o disco mais aclamado pela crítica, A Mulher do Fim do Mundo (Natura Musical). A cantora se uniu a vanguarda musical paulistana, no primeiro trabalho de sua trajetória composto somente por canções inéditas.

Dia 29 (sexta-feira)

“Beleza inventa moda ou moda inventa beleza?”, às 19h: bate-papo com a apresentadora Pathy Dejesus, o empresário Paulo Borges e a modelo plus size Fluvia Lacerda. Pathy Dejesus começou sua carreira como modelo, estrelou diversas capas de revistas como Vogue, Elle, Marie Claire e Raça. Atualmente é apresentadora de televisão e tem um quadro no programa Superbonita, do GNT. Paulo Borges é o idealizador e diretor criativo da São Paulo Fashion Week. Fluvia Lacerda é a modelo plus size mais famosa do Brasil, mundialmente conhecida como a "Gisele Bündchen do plus size".

Pocket show, às 19h40: Pathy Dejesus, atriz e apresentadora, mostra no SPFW seu talento como DJ. A modelo apresenta seu setlist completo no último pocket show da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com