sábado, 9 de abril de 2016

#Grooming: Dr Cayo Costa inaugura clínica no Rio de Janeiro

No dia 14 de abril, se inicia um novo capítulo na carreira do Dr Cayo Costa. Cirurgião Plástico formado pela UERJ em 1995, ele é carioca e tem 42 anos. Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), atua exclusivamente na especialidade há quase 20 anos e mantem-se constantemente atualizado, participando de congressos e eventos científicos da sua área.

A Clínica Dr Cayo Costa será inaugurada com coquetel e palestra no centro de convenções do Le Monde, onde receberá clientes, amigos, profissionais da área de saúde, beleza, estética, medicina e nutrição, além das convidadas da promoter Nina kauffmann e jornalistas. na ocasião, haverá som da DJ Scarlet, coquetel da chef Monique Benoliel, apoio das marcas de dermocosméticos Adcos, Farmoquímica e Profuse. As convidas também receberão um brinde personalizado bem útil nos tempos atuais: um carregador de celular portátil. O espaço Blink by Torquato participará com oferecimento de vouchers de serviços.

A palestra será a primeira do projeto do Dr Cayo Costa, que pretende realizar nas próximas, já agendadas para julho, outubro e dezembro, um mini congresso de beleza, com participação de profissionais de outras áreas, com publico estimado de 100 pessoas. Sempre abordando os cuidados e procedimentos ideais para a próxima estação.

A nova clínica possui 75 m2, divididos em 2 salas, uma para atendimento e a outra para procedimentos, sala de exame, copa, 2 lavabos, hall de entrada e recepção, alem de uma ampla sala de espera. Os materiais utilizados foram madeira no piso, pedra Natural e porcelanato para criar ambientes aconchegantes nas paredes. Obras de arte também estão presente na decoração e projeto da arquiteta Patricia Galvão.

Dr Cayo tem vasta experiencia nos principais segmentos da cirurgia estética, mas nutre uma paixão especial ao embelezamento corporal da mulheres após a maternidade. Acredita que a elevação da auto-estima dessas pacientes, fazem com que elas passem a se ver mais como mulheres, e não só como mães, trazendo benefícios que vão muito além da estética. É defensor convicto da Lipoaspiração séria, realizada em bons hospitais com profissionais especializados. Utiliza a técnica como uma de suas principais ferramentas na harmonização da silhueta corporal, sobretudo nas regiões da cintura, abdome e coxas, bem como no aumento da região glútea através dos enxertos de gordura.

Le Monde: Avenida das Américas, 3500 - Ed. Hong Kong 3000, Bloco 7 - Sala 226 - Barra da Tijuca /RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário