sábado, 16 de abril de 2016

Grooming: Clínica Lederne oferece novos protocolos de limpeza revitalizante para a pele

 Clean Face, Clean Lifting e Clean Lifting +C são ideais para serem feitas agora no outono

O verão se foi e agora, no outono, é hora de renovar e revitalizar a pele, reforçar a hidratação e remover as células mortas. Pensando nisso, a Clínica LeDerme, no Shopping Tijuca, lança três novos e exclusivos protocolos de limpeza de pele em consultório, desenvolvidos pela esteticista Alana Cappelli, que morou duas décadas nos Estados Unidos, onde fez especialização no Instituto Visage, na Virgínia, e agora retorna ao Brasil, trazendo toda a sua expertise na bagagem.

Com duração de 50 minutos, a Clean Face envolve todos os passos básicos de uma limpeza de pele tradicional (esfoliação apurada, remoção de células mortas, extração de comedões, hidratação e máscaras), customizada para atender às necessidades de cada cliente. "Ela é indicada para qualquer tipo de pele e de queixa de pele, podendo ser feita até mesmo em pacientes com rosácea e acne. O que muda são os ativos aplicados em cada um e o intervalo entre as sessões, que pode variar de quatro a oito semanas, o que depende também da rotina de cuidados diários e necessidades de cada pele", explica Alana. A Clean Face também é indicada no pós-procedimentos, como peelings e lasers, ou como manutenção de um tratamento já finalizado pelo dermatologista, mas sempre sob a orientação desse profissional.

Já o segundo protocolo, a Clean Lifting, dura uma hora e compreende todos os passos da Clean Face, acrescidos de uma massagem linfática facial, que promove efeito tensor. Segundo a esteticista, "ela é indicada para peles mais maduras e com queixa de flacidez e, também, para dar um 'up' em qualquer tipo de pele antes de alguma festa ou ocasião especial, já que oferece o famoso efeito Cinderela".

Por último, a Clean Lifting + C, com 1h e 15m de duração, é a mais completa. Oferece todos os benefícios da Clean Lifting mais uma máscara de vitamina C, com propriedades antioxidantes, anti-inflamatórias, clareadoras e iluminadoras. É recomendada para aquelas peles mais desvitalizadas e castigadas pelos excessos do verão.

Sobre Alana Cappelli:

Esteticista master com especialização no Instituto Visage, na Virgínia, a brasileira Alana Cappelli atuou por mais de 20 anos nos Estados Unidos, onde trabalhou com vários cirurgiões plásticos, dando suporte aos procedimentos em pós-operatórios, além de ter atuado na área da Cosmetologia em clínicas estéticas e de dermatologia. Depois, montou o seu próprio estúdio - o Eclectica Skin Care -, onde desenvolveu técnicas e protocolos de tratamento específicos para cada idade e tipo de pele.
 
Serviço | Clínica LeDerme:
Av. Maracanã, 987 – Torre 03/1003
Shopping Tijuca
Tel.: 3169.0371

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com